[Fechar]

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga, Santa Maria do Oeste e Palmital




PITANGACUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Na data de 02 de outubro de 2018 ás 20h00min foi dado fiel cumprimento a um Mandado de Prisão, em desfavor de um Senhor, natureza execução de pena, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Pitanga-Pr. Sendo então conduzido este até a 45° DRP de Pitanga, qual foi entregue ao Agente Carcerário da Delegacia. É o relato. Obs: o mesmo estava utilizando tornozeleira eletrônica. 

PALMITALLESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: No dia 02 de outubro de 2018, por volta das 20h20min, um Senhor contatou a equipe de serviço e relatou que sua ex-namorada, entrou em sua residência sem a devida permissão a fim de causar-lhe perturbação por esta não aceitar o fim do relacionamento. No local, esta Senhora relatou à equipe que ainda convive com o solicitante que este pressionou seu braço com as mãos e a empurrou contra a parede e, posteriormente, desferiu um soco no seu lábio inferior. A equipe conduziu ambas as partes para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

PALMITAL - CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZAO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA/ INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: No dia 02 de outubro de 2018, às 21h50m, a equipe ROTAM 3 Cia e RPA, durante Saturação no Município de Palmital, abordaram o veículo GM/Astra GL, devido a seu condutor estar com uma lata de cerveja na mão e em alta velocidade pela via pública, sendo esse identificado, com habilitação, vencida a mais de 30 dias, sendo que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, falante e com dificuldade de equilíbrio, foi então oferecido ao condutor o exame etilométrico, o qual aceitou realizar, disponível no aparelho BAF-300, que obteve como resultado a quantidade de 0,95 mg/l. Diante dos fatos o autor foi encaminhado a 44 Delegacia de Palmital para os demais procedimentos legais, e o veículo que encontra-se com débitos pendentes, recolhido ao pátio do 4 Pelotão de Palmital. Sendo também lavrados os autos de infrações pertinentes ao fato. 

SANTA MARIA DO OESTEAMEAÇA: No dia 02/10/2018 compareceu neste Destacamento de Polícia Militar a senhora, a qual relatou que seu irmão, lhe ameaça constantemente de morte, desde que saiu da prisão há aproximadante um ano, fala que mesmo de dentro da cadeia poderia lhe matar, ocorre que nesta data esta estava indo à casa de sua mãe, onde sua irmã estaria sendo agredida por este, momento em que se encontraram em via publica e o autor de posse de algumas pedras tentou agredi lá, e repetiu as ameaças de morte. Essas ameaças, segundo a solicitante decorrem de um processo no qual ela o denunciou pelo art 213 do CP no qual ele fora condenado. Orientada quanto aos demais procedimentos, inclusive para que sua irmã também registrasse boletim de ocorrência. 

SANTA MARIA DO OESTE - LESÃO CORPORAL: Recebida uma ligaçao da pessoa de um adolescente relatando que teria sido agredido pela sua mãe e disso teria resultado em algumas lesões nos braços e músculo do dorso próximo ao pescoço. Sendo que a equipe estava a sair para deslocamento da ocorrencia, recebeu outra ligaçao do pai do adolescente relatando as mesmas informações. Sendo entrado em contato com este senhor para que ele se fizesse presente no local da ocorrência. Em contato com o adolescente o mesmo relatou que sua mãe tem constume em chegar com sintomas de embriaguez na casa e na data de hoje chegou alterada e sem motivo aparente iniciou-se uma discussão entre os dois, quando o Adolescente disse que iria ligar para o Conselho Tutelar, sua mãe arranhou o antebraço direto e o antebraço esquerdo e mordeu a região do dorso próximo ao pescoço como constata laudo de lesão corporal em anexo. Diante dos fatos tendo adolescente e seu pai o interesse na representação foi confeccionado o Termo Circunstanciado, onde todos foram orientados e liberados logo em seguida.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade