[Fechar]

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga, Santa Maria do Oeste, Palmital e Laranjal



PITANGAVEICULO RECUPERADO: No dia 16 de outubro de 2018, às 11h30min, a equipe policial militar recebeu informação de que havia uma carreta abandonada às margens da PR 466. No local foi constatado se tratar de um caminhão e duas carretas, os quais constam com alerta de roubo em data de 13/10/2018. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada para a 45ª DRP para os procedimentos cabíveis. 

PALMITAL ROUBO: No dia de 16 de outubro de 2018, compareceu a este destacamento o solicitante, relatando que na data de 15 de outubro, por volta das 18h30min, estava na fazenda em sua residência quando se aproximaram dois indivíduos indagando sobre se o mesmo teria gasolina para lhes emprestar. Sendo que no momento em que foi entregar a gasolina os dois lhe deram voz de roubo, sendo que o amarraram e vendaram enquanto reviravam a casa. Durante esse período o ameaçaram. Os autores saíram levando em sua posse dois celulares, sendo um celular LG da cor preta e um Samsung cinza, cerca de R$ 500,00 em dinheiro e sua moto, uma Honda/NXR 125 Bros de cor azul. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos. 

PALMITAL - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: A equipe estava realizando ponto base de patrulhamento, quando visualizou uma motocicleta de cor vermelha, transitando sem o pisca traseiro direito. Foi realizada a abordagem da mesma sendo que foi constatado que a ela se encontrava também com o pneu dianteiro careca sem condições de transitar. A motocicleta foi apreendida devido à ausência de equipamento obrigatório e a condição do pneu. Foram feitas as devidas notificações. 

SANTA MARIA DO OESTEEMBRIAGUEZ AO VOLANTE: No dia 16 de outubro por volta das 20h50min, a equipe estava em patrulhamento quando avistou um veiculo que transitava em atitude suspeita com o farol dianteiro apagado. Foi realizada abordagem e identificado o condutor sendo que ele apresentou sinais de embriaguez. Consultado a placa do veículo e verificado que esta com os documentos pendentes. Perguntado ao condutor se ele faria o bafômetro e ele concordou. Diante dos fatos, o veículo foi conduzido ao pátio do destacamento de Santa Maria do Oeste e deslocado até a sede da 3ª Cia PM realização do exame, lido seus direitos e conduzido até a 45º DRP Pitanga para os demais procedimentos. 

LARANJALFURTO: As 09h15min do dia 16 outubro 2018, o solicitante compareceu neste DPM relatando que esta trabalhando na reforma de um Colégio e nesta manha ao iniciar trabalhos notou que suas ferramentas foram furtadas entre elas 01 furadeira marca Black Deck, 01 chave grifo, 01 alicate pressão e 11 chaves diversos tamanhos. O solicitante foi orientado quanto às medidas cabíveis.

RECEPTAÇÃO/ DESOBEDIÊNCIA/ RESISTÊNCIA/ DANOS CONTRA PATRIMÔNIO PUBLICO:  

Em continuidade ao BOU do furto a equipe entrou em contato com o proprietário de um barraco, o qual permitiu a entrada da equipe, sendo que durante buscas no interior de um barraco que fica nos fundos do terreno foram encontrados diversos objetos sem nota fiscal, dentre eles: 01 estetoscópio, 01 furadeira, 01 compressor de ar, 01 maquita e diversas chaves de diferentes tamanhos, sendo que alguns destes objetos estavam relacionados no boletim de furto. Questionado ele sobre a procedência este disse que seu filho, o qual já tem vários boletins de furto a seu desfavor, levou esses objetos até lá, não sabendo informar onde ele adquiriu. Diante do fato foi dada voz de prisão a ele. Durante deslocamento à delegacia de policia civil de Palmital ele começou a gritar e a fazer gestos obscenos para a equipe, também a desferir chutes no interior do camburão vindo a quebrar o vidro esquerdo do camburão e a danificar a lataria interna. Ao chegar à delegacia foi entrado em contato com a diretora do Colégio, e o pedreiro o qual esta prestando serviço no colégio, para que esses deslocassem a fim de reconhecer os objetos furtados.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade