[Fechar]

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Menina de 4 anos recebe presente do Dia das Crianças por policiais militares de Campina do Simão


Uma equipe de policiais militares do Destacamento de Campina do Simão-PR, realizaram no último dia 12 de outubro a alegria da pequena Laura, de apenas 4 anos de idade, fazendo a entrega de uma farda e uma boneca.

A ideia da presença dos policiais foi por solicitação da mãe da criança, a qual nos contou que há um tempo atrás a filha tinha medo da polícia, sendo que chegou a sonhar duas vezes que estava sendo pega por policiais. A mãe então levou a filha até o Destacamento da Polícia Militar, onde os policiais receberam a pequena Laura e através de demonstrações de carinho, ela perdeu o medo e se tornou fã dos policiais.

Nesse dia, a criança voltou para casa chorando, porque queria uma boina igual à dos policiais. A mãe então providenciou a compra de uma farda e pediu para os policiais que fizessem a entrega. Os policiais sensibilizados, além da farda, também compraram uma boneca para entregar à Laura em homenagem ao “dia das crianças”.

A mãe Marinilda também contou que a filha ficou muito feliz e até chegou a dormir fardada, além de querer ir numa festa do município com a farda, onde fez o maior sucesso entre a criançada presente.

Parabéns à mãe pela iniciativa, aos policiais militares por apoiarem a ideia, e à pequena Laura, que se tornou mais uma das inúmeras crianças, fãs de nosso trabalho e da gloriosa Polícia Militar do Paraná.





Fonte e fotos: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade