[Fechar]

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Idosos são agredidos durante assalto em Guarapuava


ROUBO COM RESULTADO DE LESÃO GRAVE: Por volta das 15h40min dessa quinta-feira (25), a equipe policial prestou atendimento a ocorrência de roubo em residência com resultado de lesão corporal grave, na Rua Conego Braga, Bairro Santa Cruz. 
No local haviam três vítimas, uma delas DE (67) anos, o qual apresentava graves lesões no crânio, sendo imediatamente socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital São Vicente. 
A outra vítima de (61) anos, a qual relatou a equipe que por volta das 15h00min, ela e o marido se preparavam para viajar até a cidade de Cantagalo, e que chamaram um taxi para leva-los até a rodoviária, nesse momento o homem de (67) anos recebeu uma ligação em seu celular, de uma pessoa que disse ser funcionário de uma empresa de Panificação, que é de um familiar da vítima, disse também que o dono da empresa e familiar da vítima teria lhe mandado entregar um carneiro, pedindo para que a vítima lhe informasse o endereço da residência. 
A vítima então repassou o endereço e ficou aguardando em frente ao portão, que cerca de vinte minutos após a ligação dois indivíduos morenos, um trajando calça jeans e camiseta azul, o outro não soube informar as vestimentas, armados de revolver, anunciaram o roubo, adentraram a residência e começaram a agredir o casal com coronhadas, exigiam dinheiro e armas. Que permaneceram sob poder dos assaltantes por cerca de 20 minutos até a chegada de um taxista; que ao adentrar a residência também foi rendido e agredido pelos assaltantes. 
Após conseguirem uma certa quantia em dinheiro das vítimas sendo do casal e do taxista, dois celulares do casal e uma bolsa com cartões de banco e documentos pessoais, se evadiram deixando as vítimas amarradas em um dos cômodos da residência. Ao conseguirem se desvencilhar acionaram a polícia. 
A equipe realizou buscas pela região, tentou levantar mais informações sobre o fato, mas até o momento não obteve êxito em localizar os autores, sendo que continuarão as buscas policiais.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade