[Fechar]

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Gralha Azul - Turismo e Aventura: Cultura, esporte e diversão em Turvo - PR

VÍDEO:

Partindo de uma iniciativa sustentável e ecológica, a Gralha Azul - Turismo e Aventura se desenvolveu por meio do trabalho colaborativo entre parceiros, apoiadores e amigos. Mais do que um bom relacionamento, cultiva uma rede de parceria e amizade com mais de 30 famílias do meio rural. Com alma turvense e espírito aventureiro, busca valorizar as pequenas propriedades e incentivar a preservação ambiental, gerando renda complementar às pessoas do campo. 

Através dos caminhos da natureza, as atividades incluem esportes de aventura como rapel e boia cross, caminhada, ciclismo, etnoturismo e práticas de lazer como passeio a cavalo e de carroça, além das refeições tradicionais e hospedagens. Elas acolhem todos os públicos e são pensadas de acordo com interesse, tempo e nível de dificuldade - leve, moderado, difícil e extremo. Sempre com acompanhamento do guia local, promove o contato com o meio ambiente, a valorização da cultura regional e a sustentabilidade, respeitando a fauna e a flora paranaenses. 

Os interessados podem montar seus pacotes com base na atividade, refeição e hospedagem que desejam desfrutar, agendando a melhor data de seu interesse para participar da aventura. Tudo pode ser feito online, onde o visitante já pode conferir os melhores cliques e ter uma prévia dos serviços disponíveis. 

O Programa Nosso Rincão promove a interação da comunidade e estudantes através de duas modalidades. No Gralha Integra, moradores turvenses podem se inscrever para participar gratuitamente de nossos passeios com os grupos de turistas, compartilhando conhecimento e histórias locais. Já no Gralha Educa, as instituições de ensino também podem usufruir dos roteiros com abatimento de custos, promovendo o aprendizado e a consciência ecológica. São várias formas de participar e partilhar novas experiências. 

Quem quiser conhecer o trabalho da empresa e participar das jornadas através da terra dos pinheirais, pode entrar em contato no www.gralhaazul.eco.br e pelas redes sociais informadas no site.






Assessoria Gralha Azul


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade