sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Falta de energia vai provocar desabastecimento de água em Turvo



A Sanepar informa que a estação elevatória de água localizada na Avenida 12 de Maio, em Turvo, estará sem energia neste domingo (21), a partir das 8h. Equipes da Copel farão serviços de manutenção na rede elétrica. Podem ser afetados os bairros: Vila Jaime, Alto do Turvo, Nossa Senhora de Fátima e Jardim Vitória I e II. Assim que a energia voltar, ao meio-dia, a elevatória retoma a produção normal e o abastecimento deve ser normalizado, gradativamente, até as 14h.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário