[Fechar]

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

DENÚNCIA LEVA A PRISÃO DE DOIS HOMENS E APREENSÃO DE DUAS ARMAS DE FOGO EM GUARAPUAVA


Na noite do dia 03.10 (quarta-feira), às 20h21min, uma equipe de policiais militares da ROTAM (Ronda Ostensiva Tático Móvel) deslocou até a Rua dos Bombeiros, Bairro Morro Alto, onde conforme denúncia anônima, um indivíduo estaria de posse de arma de fogo em via pública. 

Em patrulhamento pela via supracitada, foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a viatura, apresentou nervosismo, e correu para o interior da residência, sendo de imediato acompanhado pela equipe policial, onde foi realizada abordagem e identificado o mesmo como um homem (30), sendo que com ele nada de ilícito foi localizado, porém foi visualizado em uma estante de madeira, um revólver, marca Taurus calibre 38 special, capacidade de 8 tiros, com 02 munições intactas. 

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo e ao ser indagado se possuía mais algum ilícito, veio a relatar que possuía uma pistola calibre 6.35, porém a mesma estaria emprestada a um outro homem (23), residente a Rua dos Contadores. 

A equipe deslocou até o endereço, onde o mesmo não foi localizado, mas tinha conhecimento de onde o suspeito trabalha. Foi deslocado até um estabelecimento comercial na Av. Vereador Olinto Rosa Pimentel, Bairro Cristo Rei, onde foi localizado o indivíduo que veio a confessar que a arma de fogo estaria em sua mochila, entregando a mesma para a equipe, sendo uma pistola marca sm de fabricação alemã, calibre .635, carregada, com 06 munições. 

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo e ambos foram encaminhados até a 14ª SDP, juntamente com as armas de fogo apreendidas.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade