[Fechar]

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Curso de Primeiros Socorros reúne comunidade de Turvo


A Gralha Azul promoveu, em parceria com a Faculdade Guairacá, o curso de Primeiros Socorros neste sábado (06/10). O curso era aberto à comunidade e foi realizado na Casa Gabriel e Luiza Pilati. Foram vários participantes de diversas localidades do município, aprendendo com a professora Enfermeira Denise de Oliveira os cuidados necessários para fazer o primeiro atendimento à vítima em casos de emergência. 

O objetivo da formação é capacitar as pessoas para que, já no primeiro contato com a situação de risco, proporcionem atendimento básico até que o socorro chegue. “Desta forma, você pode salvar uma vida apenas evitando que essa pessoa tenha maiores sequelas”, conta Denise. 

Para a Gralha Azul, esta é uma maneira de garantir a capacitação da equipe e trazer conhecimento para a população local. Por isso, sempre incentivam as mais diversas formações que possam trazer benefícios aos visitantes e qualidade de vida aos moradores da região. 

Todos estão convidados a compartilhar saberes e conhecer as nossas atividades. Para isto, basta estar atento aos nossos comunicados e eventos, através da nossa página no Facebook ou pelo site: www.gralhaazul.eco.br.





Assessoria Gralha Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade