sábado, 13 de outubro de 2018

CAD se despede da Chave Ouro na noite deste sábado


O Agricopel Imperium Futsal CAD Guarapuava entra em quadra hoje para se despedir da temporada 2018, a partida será contra o Matelândia às 21 horas no Joaquinzão e marca também a despedida do clube da Chave Ouro, principal divisão do salonismo estadual.

O técnico Paulo Henrique prega honra e encerrar com uma vitória seria importante para coroar o grande trabalho que o clube desenvolveu em 2018 diante de todas as dificuldades, para a partida PH deverá contar com 9 atletas relacionados, são eles... Vitão e Patito, Gaúcho, Matheus Meira, Matheus Lustosa, Alexandre, Andrei, Rafinha e André Maluko, certeza será a ausência dos atletas sub 17 que são integrados ao elenco adulto, estes desfalques se dão por conta dos jogos da juventude que o clube disputa em paralelo representando Guarapuava em Chopinzinho.

Pela lado da diretoria o apelo é de apoio, no ano mais difícil da história do CAD, o clube ainda luta para sanar grandes dividas existentes, a renda de bilheteria da partida poderá auxiliar no complemento da folha de salários e rescisões.

Os ingressos do jogo podem ser adquiridos na bilheteria do clube na hora do jogo, ou antecipadamente na Fármacia Trajano Matriz e Posto Cidade.

Assessoria CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário