[Fechar]

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

AUTOR DE ROUBO DE CELULARES É PRESO EM GUARAPUAVA, COM SIMULACRO E DROGAS


Às 21h15min, de quinta-feira (04.10), em continuidade a dois roubos de celulares ocorridos na área central, uma equipe de policiais militares do serviço reservado entrou em contato com o oficial CPU (Comandante do Policiamento da Unidade), relatando ter a localização do suspeito autor dos roubos, sendo na Rua Judite Bastos de Oliveira, Jardim das Américas, bem como do veículo utilizado para fuga. 

Com base nestas informações, equipes de policiais militares deslocaram ao endereço repassado, no intuito de realizar a prisão do autor, posteriormente identificado como um homem (19). Com a chegada das equipes, foram abordadas duas residências e uma mercearia. No quintal da mercearia, foi possível abordar o suspeito, que havia pulado o muro da residência vizinha e utilizaria o quintal para pular para a próxima residência, no intuito de fugir da abordagem. 

No bolso do indivíduo, foram encontrados os celulares subtraídos nos roubos, onde o mesmo confessou estar de posse de dois simulacros utilizados para o ilícito, que estariam em sua residência. Na residência do autor, foram encontrados os dois simulacros, certa quantia em dinheiro, 25,8 gramas de maconha e 1,4 gramas de cocaína. Na outra casa adjacente, foram encontradas 21 pedras pequenas e uma pedra grande de crack, totalizando 19,6 gramas, certa quantia em moedas, uma lâmina de barbear com resquícios de crack, papel alumínio e uma balança de precisão. 

Ainda foram apreendidos alguns objetos sem procedência, sendo uma bicicleta, uma serra circular marca Bosch, duas blusas de moletom cinza e uma caminhonete GM Corsa, cor branca, utilizada na fuga. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado até a 14ª SDP, com todos os materiais apreendidos e recuperados.



Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade