segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Adolescente de 16 anos é morto com mais de 40 facadas em Guarapuava



A morte de Lucas Vinicius Marcondes dos Santos, de 16 anos, ocorreu após briga em uma festa, em Guarapuava. A informação é da Polícia Militar que, por volta das 11h30 desse domingo (28), deslocou-se até a rua Neoclassico Morro Alto, após receber informações sobre um dos autores do homicídio ocorrido durante a madrugada.

No local, ainda segundo a PM, a equipe abordou um adolescente de 14 anos que declarou estar na festa onde teria ocorrido a briga que resultou na morte de Lucas mas, o jovem abordado disse não ter presenciado os fatos. Após a declaração, o adolescente e sua mãe, de 31 anos, foram encaminhados até à 14ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Lucas foi morto por volta das 2h da manhã desse domingo (28), por golpes de arma branca, e seu corpo foi abandonado às margens de um córrego, no bairro Adão Kaminski, em Guarapuava. Segundo o relatório da PM, marcas de sangue levaram os policiais até o corpo da vítima, que possuía mais de 40 perfurações.

O corpo do jovem está sendo velado no bairro Bonsucesso. O sepultamento ocorre hoje (29), às 17h, no Cemitério Municipal Santo Antônio.

Fonte: RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário