[Fechar]

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Acidente entre carro e caminhão tira a vida de casal na PR-281


Um grave acidente na manhã desta terça-feira (16) na PR-281, próximo do perímetro urbano de Chopinzinho, provocou a morte de duas pessoas. As vitimas estavam numa camionete Fiat Strada, placas de Chopinzinho. O utilitário, que era dirigido por José Detoni, foi atingido na lateral esquerda por um caminhão furgão, placas de Três Barras do Paraná.

O motorista do carro morreu na hora. Ele estava acompanhado da esposa, Roseli Detoni, que também morreu no local. O motorista do caminhão, Vanderlei Santana, de 47 anos, não se feriu.

Em entrevista à reportagem da Extra FM, ele contou que os veículos seguiam sentido BR-373, quando nas proximidades da ponte do Rio Chopim o veículo parou no acostamento e na sequencia o motorista foi fazer uma conversão sobre a pista. “Eu percebi que ele parou para conversar com o motorista de um Uno e logo em seguida começou a fazer a conversão na pista. Tentei segurar, mas não consegui e a batida aconteceu, infelizmente”, contou.

Vanderlei, que é de Três Barras do Paraná, disse que fez uma entrega em um mercado de Chopinzinho e seguia para Mangueirinha. O caminhão está carregado com produtos a base de milho. Já o casal residia no interior de Chopinzinho e trabalhava na produção de verduras.

Os corpos, após perícia da Criminalística, foram recolhidos ao IML de Pato Branco.

Fotos: Marcos Monteiro/ Extra FM
Fonte: RBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade