[Fechar]

sábado, 1 de setembro de 2018

Turvense morre vítima de acidente em Itajaí/SC


A fuga alucinada do motorista de uma Mercedes causou um acidente na Avenida Adolfo Konder, no bairro São Vicente, em Itajaí/SC, que terminou com a morte de um senhor de 60 anos, na madrugada desse sábado, por volta das 2h45. 

O acidente foi bem na rótula em frente ao Instituto Cenecista Fayal de Ensino Superior (Ifes). Luiz Henrique Custódio dirigia um Peugeot que foi acertado pelo Mercedes e capotou. Luiz morreu no local. O motorista da Mercedes tentou fugir, mas acabou preso pela Polícia Militar. 

A PM informou que a perseguição ao motorista da Mercedes começou na avenida Beira-rio, no centro. Ele fugiu por várias ruas em alta velocidade, até que na rótula do Ifes ele acertou o Peugeot, placa Kxa3093, que capotou. 

O motorista do Mercedes abandonou o carro e tentou fugir correndo. Ele foi preso na Avenida Campos Novos, onde resistiu à prisão e a PM teve que usar uma pistola taiser e bala de borracha para imobilizá-lo. 

O motorista foi algemado e, para se livrar da cadeia, tentou subornar os policiais. Só que não teve jeito. Ele foi levado para o Hospital Marieta, onde ficou em observação até às 11h00 de hoje. Depois Seguiu para a central de Plantão Policial para ser feito o flagrante. 

O motorista pode responder por homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Como foi levado para o hospital, ele não passou pelo teste do bafômetro para confirmar se estava bêbado. 

Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, Luiz Henrique Custódio, conhecido como Luizinho Mineiro, morou por muitos anos em Turvo, onde tem vários parentes. O velório será Capela Mortuária de Turvo. A previsão é que o corpo chegue no começo da madrugada desse domingo (02). Luizinho Mineiro era irmão do Tinho Santos, que morreu em março de 2017.

Com informações do Diarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade