[Fechar]

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Sicredi Planalto das Águas PR/SP realiza encontro com Jovens


Encontro teve objetivo de aproximar jovens da instituição financeira cooperativa

No dia 4 de setembro, foi realizado o 1º Encontro de Lideranças Jovens, em Guarapuava. Mais de 50 convidados, de toda a região de atuação da cooperativa, com idade entre 16 e 25 anos, participaram de um momento histórico: a criação do Comitê Jovem da Cooperativa Sicredi Planalto das Águas PR/SP. “Nosso principal objetivo com a constituição do Comitê Jovem é a aproximação das novas gerações para entender quais são as principais necessidades e demandas e assim, criar mecanismos para garantir a perenidade do empreendimento coletivo”, destaca o presidente da Sicredi Planalto das Águas PR/SP, Adilson Primo Fiorentin.

Pensando na praticidade que o público jovem busca, foi apresentada a conta digital, batizada de Woop Sicredi (www.woopsicredi.com), com facilidades de abertura e movimentação exclusivamente através do smartphone. “ Os jovens estão cada vez mais conectados, e essa conta digital proporciona o acesso a soluções financeiras, através de uma experiência intuitiva e simplificada. Nós não deixamos de lado o atendimento físico, que proporciona um relacionamento mais próximo, mas também disponibilizamos essa novidade para aquelas pessoas que não tem mais tempo ou hábito de frequentar uma agência”, comenta o diretor executivo da cooperativa, Valmir Dzivielevski. 

Na sequência, o renomado palestrante Arthur Igreja (arthurigreja.com) trouxe uma mensagem especial sobre inovação e tecnologia. “Apresentamos informações relevantes sobre como o mundo está diferente, essa velocidade exige que estejamos cada vez preparados e adaptados para as mudanças. Precisamos ter capacidades únicas, senão não teremos oportunidades num mercado de trabalho cada vez mais competitivo e, para isso, não podemos ficar esperando, temos que ter atitude e saber usar as tecnologias para o nosso crescimento e não para atrapalhar. Parabéns ao Sicredi pelo esforço em aproximar os jovens, que são o futuro...”, acrescenta Arthur Igreja.

Como forma de incentivar através do exemplo, os jovens puderam acompanhar a trajetória profissional de Diego Breancini, que após passagem por diversos cargos e agências chegou a diretor da instituição financeira cooperativa. “É motivo de alegria compartilhar essa história com os jovens, uma instituição que me deu tantas oportunidades. Coube a mim a dedicação, sempre dando o meu melhor... mostrar para eles que não foi fácil, mas que o reconhecimento dos esforços, é questão de tempo, e sempre vem” destaca Diego.

Para finalizar o evento, os jovens foram convidados a participar do Comitê Jovem da Sicredi Planalto das Águas PR/SP. Vários jovens se colocaram à disposição e foram até a frente para compor o Comitê Jovem Sicredi.

Michael Bueno
Comunicação e Marketing

Sicredi Planalto das Águas PR/SP
Superintendência Regional – Guarapuava / PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade