[Fechar]

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Sábado tem CAD e o CAD precisa de você



Quase 2 meses se passaram da ultima partida em casa, o Agricopel Imperium Futsal CAD Guarapuava volta a mandar jogos em seus domínios, o adversário será o Palmas Futsal que vem ate Guarapuava ainda sonhando com a classificação para a segunda fase da Chave Ouro, o jogo está marcado para as 20:05hs no Joaquinzão.

Elenco: Além do desfalque do ala Matheus Lustosa que foi expulso na ultima partida, o clube enxugou o elenco visando reduzir os custos orçamentários, com isso o CAD deverá contar com a incorporação de jovens atletas no plantel de jogo, é uma ótima oportunidade para o torcedor já ver revelações que serão utilizadas nas próximas temporadas. Para o jogo o técnico PH deve contar com os jogadores, Vitão, Andre Maluko, Gaucho, Matheus Meira, Andrei, Alexandre, Pinhão, Luan, Traiano, Luiz Antonio e Rafinha. 

Pelo lado administrativo, a diretoria do CAD espera contar com o apoio do seu torcedor, em um ano conturbado e tão difícil para a jovem administração do clube, a arrecadação de bilheteria dos últimos 3 jogos da temporada em casa, serão essenciais para que o clube consiga um alivio no seu orçamento mensal que passa por dificuldades de arrecadação, para que isso aconteça se mantém uma das reivindicações da grande massa Guarapuavana, os ingressos baratos... A diretoria manteve os preços promocionais de R$ 10,00 e R$ 5,00 a entrada, podem ser adquiridos os ingressos no Posto Cidade e Fármacias Trajano (Matriz), além de na bilheteria do CAD no horário do jogo. 

É a grande hora do torcedor abraçar o apelo do clube e incentivar fazendo todo o esforço possível para ajudar a continuação dos trabalhos, pagando seu ingresso, adquirindo os produtos e claro, sempre torcendo pelo Time de Guerreiros. Faça sua parte torcedor.

Assessoria CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade