[Fechar]

sábado, 8 de setembro de 2018

Região de Guarapuava recebe 7 novas viaturas para policiamento ostensivo


Nessa semana durante solenidade, o 16º Batalhão de Polícia Militar recebeu das mãos do Secretário de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Dr. Júlio Cézar dos Reis, e do Chefe do Estado Maior, Coronel Zanatta, as chaves de duas novas viaturas policiais.

Os automóveis, modelo Renault Duster Oroch, caracterizados e equipados para o policiamento, darão maior suporte aos Policiais Militares, estruturando ainda mais o trabalho desenvolvido pela PM em Guarapuava e região. Na mesma solenidade também foram entregues duas viaturas Renault Duster, para a Polícia Rodoviária Estadual e três viaturas Renault Duster Oroch, para a Polícia Ambiental. 

Durante a entrega das viaturas, o secretário de Segurança Pública do Paraná, Júlio Cesar dos Reis, destacou a redução no número de homicídios em Guarapuava. Segundo ele, o número caiu em 37%, sendo o menor número em quase dez anos. “Estamos investindo em uma série de ações na Segurança Pública, para que a gente consiga manter essa importante redução na criminalidade, que diga-se de passagem, na contra mão do Brasil”, afirmou Júlio Cesar.



Fonte e fotos: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade