sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Pai mata filho com disparo de arma de fogo no interior de Prudentópolis



Um jovem foi morto pelo próprio pai na Linha Eduardo Chaves, no interior de Prudentópolis. O homicídio foi registrado na tarde de quinta-feira, 6. 

O corpo da vítima, de 22 anos, deu entrada nessa madrugada no Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, mas até a conclusão desta reportagem não havia sido identificado. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento à ocorrência. 

Segundo a polícia, o rapaz foi atingido com um tiro nas costas, próximo a nuca. Ele não resistiu aos ferimentos e já estava morto quando as equipes de resgate chegaram ao local do crime. 

De acordo com a PM, uma testemunha, que foi identificada, disse que o autor do disparo seria o pai da vítima. O suspeito deixou o local após o fato. Uma espingarda calibre 32 com uma munição deflagrada que possivelmente foi utilizada pelo autor do disparo acabou sendo encontrada na residência. 

Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor do crime. O local foi isolado pela PM, que acionou as equipes da Polícia Civil, IML e Criminalística.

Fonte: Radio Najuá

Nenhum comentário:

Postar um comentário