sábado, 29 de setembro de 2018

Ocorrências policiais em Mato Rico, Santa Maria do Oeste e Palmital


PALMITALLESÃO CORPORAL: A equipe recebeu uma solicitação via central 190 de que um homem vítima de lesão por arma branca teria pedido socorro a populares no endereço supra citado. No local foi constatado que a vítima se encontrava em estado de embriaguez, e fora vítima de cortes de facão nos braços. Foi acionada ambulância do posto de saúde municipal a qual prestou socorro ao mesmo. A vítima relatou que o autor do fato seria menor de idade. Foi deslocado até a residência do menor, e localizado ele. O menor apresentou o facão utilizado no ato descrito e aceitou acompanhar a equipe de livre e espontânea vontade. A mãe do menor acompanhou o mesmo. Ambos foram conduzidos até a 44 SDP de Palmital para prestar esclarecimentos sobre o fato. A vítima foi atendida no posto de saúde de Palmital e encaminhada para a cidade de Pitanga devido ao seu estado. 

MATO RICOPOSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSORIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO: No dia 28 de setembro de 2018 as 13h00min a equipe de serviço recebeu uma denuncia anônima a qual relatava que havia um senhor de 66 anos, o qual teria em sua posse armas de fogo de forma irregular. Diante dos fatos a equipe deslocou até localidade de Rio Tamoio e em conversa com o suspeito, o mesmo franqueou a entrada da equipe na sua residência, onde foram encontradas 02 espingardas tipo puxa fieira, 02 recipientes com chumbo, 01 com pólvora, 01 com espoleta e 04 munições cal.22 sendo 01 intacta e 03 percutidas. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao mesmo, e o conduziu para a 45ºDRP para demais procedimentos cabíveis. 

SANTA MARIA DO OESTE INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 28 de setembro de 2018, as 08h50min, durante patrulhamento pela rua generoso karpinski, foi abordado um veículo de cor vermelha que estava transito em alta velocidade. Apos a abordagem foi identificado o condutor que o condutor é devidamente habilitado na categoria B. Foi realizada revista pessoal e minuciosa bem como revista veicular sendo que nada de ilícito foi encontrado. Em consulta via SESP Intranet foi constatado que o veículo encontra-se com pendências junto ao DETRAN. Diante dos fatos foram lavradas as notificações pertinentes e recolhido o veiculo ao pátio do DPM. Foi orientado. 

SANTA MARIA DO OESTE - FURTO QUALIFICADO/ RECEPTAÇÃO - No dia 28 de setembro de 2018, às 23h30min, a equipe policial militar, atendendo solicitação de furto, deslocou até a Rua Jose Klosovski, onde o solicitante, relatou que fora furtado do interior de sua residência uma motocicleta cor prata. Relatando ainda que saiu para trabalhar às 18h30min para trabalhar e quando retornou às 23h30min, percebeu tal furto. Diante dos fatos a equipe verificou as câmeras de segurança, sendo verificado que o furto ocorreu aproximadamente às 21h. Durante patrulhamento pela Rua Manoel Estevão De Camargo foi avistado dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que um deles tentou se esconder abordado os mesmos e avistado no pátio da residência uma motocicleta com as características repassadas pela vítima. Constatado se tratar da motocicleta furtada, indagado os mesmos sobre a procedência da moto, o morador da residência, relatou que o outro individuo teria chegado com a motocicleta e solicitado a ele para deixar a motocicleta furtada em sua residência para depois dar o destino para a mesma. Sendo que eles já haviam retirado peças da motocicleta e tentado retirar a placa da mesma. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos e encaminhado juntamente com a motocicleta até a 45ª DRP para procedimentos cabíveis. 

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário