terça-feira, 18 de setembro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga



ATENDIMENTO DE ACIDENTE/ INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: A equipe foi acionada para prestar atendimento de um acidente de trânsito, no dia 17 de setembro de 2018. Na Rua Benjamin Constant, Vila Nova a equipe constatou o fato sendo que do acidente não havia vitimas e tão pouco danos materiais. Identificado à um senhora a qual pilotava a motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor cinza, consultado as documentações constatado que o veículo estava com débitos de licenciamento bem como o lacre de identificação estaria rompido, a proprietária já havia descartado atendimento medico devido estado de saúde não ter sido afetado e documentação pessoal em dia. Consultado também as documentações da outra parte envolvida e identificado o condutor o qual estaria com sua CNH suspensa, sendo que a mesma não foi recolhida devido o condutor usar o documento como identificação e não estar portando outro tipo de documento foi orientado o condutor quanto aos procedimentos e liberado o veículo o qual estava com a documentação regular para um condutor habilitado. Diante dos fatos foram confeccionadas as notificações pertinentes e recolhido o veículo com débitos ao pátio, bem como orientado os proprietários quanto à confecção do bateu online. 


AMEAÇA: No dia 17 de setembro de 2018 compareceram nesta Cia/PM duas pessoas, os quais passaram a relatar que estariam no estacionamento do supermercado Superpão quando encontraram um senhor. Sendo que então em certo momento este senhor começou a ameaçar ambos os noticiantes. Segundo os noticiantes o noticiado falava para eles que iria mata-los, que sabia onde um dos noticiantes morava e que a mesma reside sozinha durante a semana e que se ele a matasse ninguém saberia quem seria o autor. Os noticiantes relataram ainda que o noticiado teria vendido uma caixa de som para a noticiante e que posteriormente teria adentrado na residência dos mesmos e subtraído tal caixa sendo que este fato estaria descrito conforme boletim de ocorrência anterior, informaram ainda que teriam informações que o noticiado possui arma de fogo. Diante dos fatos e do interesse em representar pelas vitimas foi deslocado até a residência do autor, feito contato com o mesmo o qual franqueou a entrada da equipe em sua residência, efetuado buscas no entanto nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos foi conduzido o noticiado até a Cia/PM para lavratura do Termo Circunstanciado. Não foi necessário uso de algemas já que o autor estaria cooperando com a equipe, no entanto foi conduzido o mesmo no camburão da viatura haja visto que um dos noticiantes ter deslocado junto a equipe para indicar a casa do noticiado, isso foi necessário para evitar o contato dos mesmos no mesmo compartimento da viatura. 

DANO: No dia 17 de setembro de 2018, ás 22h00min atendendo solicitação de um senhor o qual relatava que quando adentrou a Rua Poltava, São Basílio com seu caminhão placa quando com um conteiner veio a enroscar na fiação elétrica da rua vindo a arrebentar o fio e quebrar um poste da casa vizinha, o mesmo ligou para a Copel, identificou o local que caiu os fios. No local a equipe constatou sendo orientado o mesmo quanto aos demais procedimentos. 

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário