[Fechar]

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga


EMBRIAGUEZ AO VOLANTE: No dia 16 de setembro de 2018, às 18h05min a equipe policial militar avistou o veículo de cor branca, o qual efetuou manobra perigosa, "derrapagem com arrasto de pneus" sendo que em alta velocidade ao efetuar conversão na rotatória com a rua XV de Novembro novamente efetuou manobra perigosa com arrastar de pneus. Foi dada ordem de parada através de sinal luminoso, sonoro e gestos, sendo que somente parou o veículo após 150 metros. Em abordagem foi identificada a condutora e Indagado se ela havia ingerido bebida alcoólica, esta veio a confirmar. Diante dos fatos, ela foi encaminhada até a sede da 3ª Cia onde efetuado o teste etilométrico o qual obteve o resultado de 0,61mg/L. constatando a embriaguez. Foram lavradas as notificações, aprendido o veículo e encaminhada a condutora até a 45ª DRP para demais procedimentos. 

INJURIA: No dia 16 de setembro de 2019, por volta das 09h50min, atendendo solicitação, foi deslocado até a Rua Duque de Caxias, onde em contato com o solicitante ele relatou que estava trabalhando em seu lava car quando um veículo de cor prata, que não soube informar a placa, passou e o condutor passou a proferir ofensas contra o mesmo. Foi perguntado ao solicitante o motivo das injurias, porém o mesmo desconhece. Diante do não interesse em representação o solicitante foi orientado quanto aos prazos decadências para a representação contra o autor do fato. 

ROUBO: No dia 17 as 05h30min, via ligações 190 populares alertavam a equipe quanto a roubo ocorrido na estação rodoviária de Pitanga, a equipe deslocou até o local em contato com a vítima, o qual é surdo mudo. Populares que estavam na estação rodoviária relataram que um homem havia levado os pertences dele mediante ameaça. A vítima tentava se comunicar com a equipe policial através de gestos e sinais, relatando ter sofrido agressão durante o roubo (socos e tapas) e alertava a equipe que o autor estaria de pose de uma faca no momento do roubo. Com as características do autor a equipe realizou patrulhamento e logrou êxito na localização de suspeito em uma rua próxima, o qual estava com uma faca sem marca aparente com 14 cm de lamina. Indagado se havia cometido o crime o mesmo assumiu a autoria e apontou para um terreno próximo como sendo o lugar onde havia deixado os pertences da vitima os quais foram reconhecidos por ela sendo assim devolvidos. Dada voz de prisão ao suspeito, encaminhado as partes e objetos para a 45ª delegacia de policia de Pitanga para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade