sábado, 15 de setembro de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga, Manoel Ribas e Palmital



PITANGARECEPTAÇÃO - No dia 14 de setembro de 2018, após solicitação via Copom a equipe deslocou ate a Rua Caetano Munhoz da Rocha, para dar atendimento a um furto, no local em contato com o Solicitante o qual relatou que durante a noite sua Smart Tv (marca Philips 43") foi furtada de seu apartamento, e que teria recebido informações de onde estaria a mesma, disse ainda que estava dormindo no momento do fato, e que só percebeu o furto ao amanhecer. A equipe deslocou até o local que o solicitante apontou, e fez contato com o morador, o qual sem qualquer coação física ou psicológica confirmou estar em posse da referida Smart Tv, entregando a mesma para a equipe PM, relatando que a referida Smart Tv teria sido deixada por um masculino, o qual não soube identificar, apenas para ele guardar em sua residência até a manhã do dia seguinte. Diante do exposto onde a vitima reconheceu como de sua propriedade a Smart Tv, a mesma e as partes foram encaminhadas até a 45ª DRP para as devidas providencias cabíveis. 

PITANGA - FURTO QUALIFICADO - Nesta data a equipe deslocou ate o endereço citado onde em contato com o solicitante o mesmo relatou que estava chegando em sua residência quando percebeu que havia alguém saindo pela porta dos fundos da casa, porem não conseguiu identificar a pessoa. Do interior da casa foi furtado um violão de cor preta e um notebook da marca Samsung de cor prata. Relatou ainda que além do dano na fechadura da porta dos fundos a Tv da sala estava jogada no chão com a tela quebrada. Foi realizado patrulhamento e buscas porem sem êxito, a vitima foi orientada. 

PALMITAL FURTO SIMPLES: No dia 14 de setembro de 2018, por volta das 13h30min, a equipe de serviço recebeu uma solicitação do proprietário de um Mercado, o qual informou que um indivíduo entrou em seu estabelecimento e furtou um chinelo. No local, a equipe teve acesso às câmeras de segurança, as quais mostraram um indivíduo de bermuda marrom, camiseta cinza com mangas azuis praticando o furto de um chinelo havaianas azul. Diante das informações, a equipe saiu em patrulhamento a fim de localizar o autor, sendo este encontrado na Rua Rui Barbosa, Vila Coamo, de posse do produto. Sendo identificado e conduzido para a Delegacia de Palmital, algemado de acordo com o decreto 8.858/2016, para os procedimentos cabíveis. 

MANOEL RIBASATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE/APOIO A OUTROS ÓRGÃOS:  A equipe deslocou juntamente com o Investigador de Policia até a Localidade Jacutinga, km 283, onde foi localizado já em óbito o corpo de um senhor, o qual estava abaixo da ponte do rio jacutinga; foi realizado isolamento do local e acionado a criminalística a qual realizou pericia técnica no local e foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros para realizar a retirada do corpo, pois tratava-se de local de difícil acesso, com aproximadamente 20 metros de altura; sendo o mesmo entregue ao instituto médico legal de Ivaiporã para os demais procedimentos. 


Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga



Nenhum comentário:

Postar um comentário