[Fechar]

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Ocorrência de cumprimento de mandado judicial e falsidade ideológica é registrada em Turvo


Às 13h00min, dessa quinta-feira (19), compareceu no Destacamento PM de Turvo, um indivíduo de 39 anos, o qual relatou que precisava fazer um boletim de ocorrência de extravio de documentos, pois teria perdido seu RG. Após apresentar o CPF, foi tentado realizar consulta pelo nome indicado no documento, não obtendo nenhum resultado. 

Foi pedido para que o solicitante informasse o nome de sua genitora e através do nome da mãe, veio a identificar todos os filhos, chamando a atenção que entre os identificados estavam duas pessoas com nomes semelhantes, mesma filiação e mesma data de nascimento, sendo que contra o primeiro nome constava em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais de Curitiba-PR.

O solicitante informou que não possui irmão gêmeo e que é o único na família com o nome em questão. Diante dos fatos, encaminhada a parte até a 14ª SDP, onde em contato com o Delegado responsável pela delegacia de Turvo, onde foram efetuadas novas consultas e verificado que possuem evidências de que ambas as identificações são na verdade a mesma pessoa. 
A equipe policial foi orientada a também colocar na natureza final do boletim de ocorrência, o crime de falsidade ideológica.

Fonte: DPM de Turvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade