sábado, 22 de setembro de 2018

Família é amarrada e torturada durante roubo na área rural de Ivaí


No início da manhã desta sexta-feira (21), após denúncias relatando sobre um veículo Nissan/Versa, de cor branca, em atitudes suspeitas na localidade de São Roque, zona rural de Ivaí-PR, a equipe Policial Militar realizou patrulhamento e localizou o veículo na estrada principal. Sendo dada ordem de parada, através de sinais luminosos e sonoros, a qual não foi acatada pelos suspeitos, que iniciaram fuga em alta velocidade.

Foi realizado o acompanhamento e cerco policial, com auxílio das demais equipes policiais da região. Após aproximadamente 30 minutos de acompanhamento, o veículo que já estava com um dos pneus danificados seguiu em direção a uma propriedade rural particular, adentrando em um barracão, e sem condições de continuar a fuga com o veículo, evadiram-se a pé, sendo que um deles portava arma de fogo. O condutor não conseguiu se evadir e foi preso pela equipe policial, sendo um masculino de 28 anos. Em verificação do veículo foi constatado que a placa era clonada, sendo verificada a numeração do chassi, onde tratava-se de um veículo Nissan/Versa roubado em Curitiba.

Durante o transcorrer da ocorrência, foi recebido a informação de roubo ocorrido pela manhã, na localidade de São Roque. Onde duas vítimas foram amarradas e roubado da residência certa quantia em dinheiro e objetos. Ambas as vitimas salientaram que os autores eram muito agressivos, sendo que as características dos autores e veículo coincidiam com as dos suspeitos que empreenderam fuga da equipe PM.

Após várias horas ininterruptas de buscas pelas estradas e matas das localidades de Madrugas e Arroio Grande, área rural entre Imbituva e Ipiranga, com auxílio de informações de moradores da região, no final da tarde foram localizados outros dois autores, sendo dois masculinos, ambos de 20 anos. Ainda, durante as diligências na área rural foi preso um casal em um veículo pálio de Ponta Grossa, que estava nas buscas dos fugitivos, a fim de resgatar os mesmos.

As vítimas reconheceram os três indivíduos presos como autores do roubo, os quais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Imbituva, juntamente com o casal que vieram de Ponta Grossa para resgatar os fugitivos e os veículos utilizados.






Texto e imagem divulgação Comunicação Social 8ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário