[Fechar]

domingo, 23 de setembro de 2018

Equipe do Unidos da Vila e Biofarma foram os campeões da 2ª Copa Lojão do Braz de Futebol Society em Turvo


Nesse domingo (23), no campo Vila Soccer na Vila Jaime, em Turvo aconteceu os jogos da disputa de terceiro lugar e final na categoria livre e a final da categoria veteranos da 2ª Copa Lojão do Braz de Futebol Society, que foi realizada pela Associação de Moradores do Bairro Vila Jaime (AMVJ). Promoção do Lojão do Braz. A competição teve 13 equipes da região participando na categoria livre e 03 no veterano. 

No primeiro jogo da tarde, aconteceu a disputa de 3º lugar na categoria livre, onde a equipe da Biofarma venceu a equipe do Meninos da Vila pelo placar de 03 x 01 e ficou em 3º lugar.

Na sequencia, aconteceu a decisão na categoria veteranos, onde a equipe da Biofarma venceu a equipe do Salão do Fausto e conquistou o titulo.

Na decisão da categoria livre, a equipe do Unidos da Vila enfrentou o Gupa, em um grande jogo digno de uma grande final, a equipe do Unidos da Vila venceu o jogo por 04 x 03 e foi o grande campeão.

Após os jogos, aconteceu a cerimônia de entrega da premiação, com troféu e dinheiro para as equipes vencedoras.

A diretoria da AMVJ agradece ao Lojão do Braz pelo patrocínio, ao Blog do Elói e Turvo Ativo FM pela divulgação, agradece também ao Vila Soccer que cedeu o campo, bem como agradece a todos os atletas e equipes envolvidas.


Clique na imagem para ampliar:




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade