[Fechar]

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Câmara de Turvo inicia a construção da sede própria


Teve início a construção da sede própria da Câmara Municipal de Turvo. Neste primeiro momento será construída toda a parte de pré-moldado, com a fundação, estrutura, laje e cobertura, sendo que para isso foi realizado processo licitatório, onde a empresa Esquadrias Metálicas Esmetur, foi a vencedora. Com prazo de noventa dias para conclusão dessa parte e entrega de todo o pré-moldado.

Tudo isso foi possível a partir da economia de recursos durante os últimos anos, onde toda a parte de pré-moldado já encontra-se disponível para o pagamento e já com recursos para se fazer a parte de fechamento e acabamento da obra, na ordem de 50% (cinquenta por cento), tendo ainda seis meses para se levantar mais recursos e, com isso se conseguir entregar a obra totalmente acabada e paga no primeiro semestre de 2019.

Bom lembrar de que toda essa economia de recursos somente é possível com a participação de todos os senhores vereadores e ainda contando com o total apoio do senhor prefeito, que cedeu o terreno e toda a parte de limpeza e terraplanagem do local com equipamentos do município.

Segundo o presidente Eraldo Mattos, o plenário terá capacidade para duzentas pessoas sentadas, também servirá para os mais diversos eventos do município, podendo assim o Poder Legislativo estar emprestando esse espaço, para a realização de reuniões, convenções, palestras, com vistas a tanto informar como trazer benefícios à população.

A nova sede fica na Rua Dr. João Ferreira Neves, ao lado da creche municipal.

Com informações da Câmara Municipal









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade