quinta-feira, 23 de agosto de 2018

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO COM MAIS DE 2 KG DE MACONHA EM GUARAPUAVA


Na tarde de quarta-feira (22.08), às 16h50min, uma equipe de policiais militares da ROTAM, em patrulhamento rural na Estrada do Guairacá, próximo da BR 277, realizou abordagem de um veículo VW Santana, onde se encontravam uma mulher (38) e um homem (26), sendo que em buscas no interior do veículo foram encontrados dois tabletes de substância análoga a maconha, embalados em fita adesiva marrom (pesando 1.996kg). 

Indagados quanto ao entorpecente, o homem alegou estar comercializando e que faria a entrega do mesmo a um comprador nas proximidades, sendo encontrada de posse do mesmo certa quantia em dinheiro. Entrado em contato com um investigador da Polícia Civil, o mesmo relatou que há várias denúncias de tráfico de entorpecentes, na residência dos abordados. 

Diante do fato, foi deslocado até a Rua Garoto da Gaita, Bairro Bonsucesso, onde ao se aproximar da residência, um indivíduo visualizou as equipes e correu para o interior da mesma, o qual ao ser abordado colocou uma embalagem plástica na boca, tentando engolir, sendo necessário imobilizá-lo para subtrair tal objeto, que se tratava de uma embalagem plástica contendo 14 buchas de substância análoga à cocaína (posteriormente pesadas totalizando 11,8 gramas), prontas para a comercialização. 

Identificado o indivíduo como um homem (23), evadido do CRAG, contra o qual consta um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de tráfico de drogas. Foi realizada busca no interior da residência, onde foi localizada uma balança de precisão, aparelhos celulares de origem duvidosa, 103 gramas de substância análoga a maconha, duas buchas de substância análoga a cocaína pesando 1,4 gramas e um caderno de anotações contendo informações e controle referentes ao tráfico de drogas. Diante dos fatos, foram apreendidos os ilícitos e encaminhados juntamente com os envolvidos para a 14ª SDP.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário