[Fechar]

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Sicredi Planalto das Águas PR/SP realiza Reuniões de Prestação de Contas

Na noite dessa quinta-feira (16), um grande número de associados da agência de Turvo, puderam acompanhar o desempenho do 1º Semestre da Instituição Financeira Cooperativa.

Vídeo:

Durante os meses de julho e agosto, a diretoria da cooperativa reuniu mais de 2 mil pessoas, entre associados e convidados pelos colaboradores das agências da área de atuação. Entre os assuntos levados para conhecimento dos presentes, destaque para os indicadores de desempenho, onde o empreendimento cooperativo apresentou crescimento em todos comparando com o mesmo período de 2017 (base de junho/17): em associados crescimento de 13,8%; no crédito comercial crescimento de 25%; crédito rural com acréscimo de 31,7% nas operações. ”Vemos notícias de crise no Brasil e a cooperativa, através de um atendimento mais próximo e uma série de diferenciais, mostramos que conseguimos crescer de forma sustentável em todos os indicadores”, comenta o Diretor Executivo, Valmir Dzivielevski. 
O resultado acumulado pela instituição, teve um aumento de mais de 50%, comparado ao primeiro semestre do ano passado. 
Também foi dado o recado sobre a importância dos produtores rurais estarem enviando os projetos para acessar os recursos do Plano Safra 2018/2019, disponíveis na cooperativa. 
Na oportunidade, foram apresentados os sorteados na promoção Eu Poupo sim, onde 3 associados da cooperativa foram sorteados, dois nos sorteios semanais no valor de R$ 2 mil e um, no sorteio mensal, no valor de R$ 50 mil. Momento de apresentar aos presentes a importância e os benefícios quando os associados utilizam seguros do Sicredi para diminuir o impacto ocasionado com os infortúnios. No primeiro semestre, foram 143 associados indenizados, que contrataram as diferentes modalidades de seguros e evitaram a perda do capital. 
Também apresentado aos associados, o portfólio de cartões, com muitas opções para atender os diferentes perfis, seja para pessoas físicas, seja para ajudar as empresas na organização de seus pagamentos: “Vemos o preconceito que existe sobre os cartões de crédito, mas o que devemos afirmar, é que, se o cartão for bem utilizado, pagando a fatura em dia, é uma excelente maneira de organizar os pagamentos, podendo parcelar pelo preço à vista e ainda com até 40 dias para realizar o pagamento”, destaca Eric Martins, Diretor de Negócios da Sicredi Planalto das Águas. 
Também foi apresentado a conta digital Woop Sicredi, para quem quer movimentar sua vida financeira através do smarphone (para saber mais acesse www.woopsicredi.com). 
No ano de eleições, os dirigentes da cooperativa apresentaram o Paraná.Coop+10, iniciativa da OCEPAR (Organização das Cooperativas do Paraná) que incentiva a formação de uma rede de comunicação para estimular a educação política, com objetivo de promover o voto válido e consciente. 
O último assunto apresentado foi a aniversário de 35 anos da cooperativa, comemorado no dia 10 de agosto. 
Criada com o objetivo de atender as necessidades de agricultores da região, hoje atende a todos os públicos e segue em ritmo de expansão. 
“Agradecemos aos associados e colaboradores que através da cooperativa, que ao longo dos anos puderam contribuir com o desenvolvimento regional, para nós é motivo de muita alegria chegar a essa importante data”, Adilson Primo Fiorentin, presidente da Sicredi Planalto das Águas PR/SP.




Um comentário:

Publicidade