quarta-feira, 8 de agosto de 2018

SANTA MARIA DO OESTE - POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO


Às 11h40min, uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela Rua Generoso Karpinski, Centro, visualizou uma caminhonete MMC L-200 Triton, cor branca, trafegando sentido Centro/Bairro, sendo que o seu condutor dirigia utilizando telefone celular, assim foi feito manobra de retorno na viatura e em momento oportuno foi procedida a abordagem ao referido veículo, sendo localizada no interior do mesmo, uma mira para arma longa marca CBC 1X30.

Questionado o condutor sobre a arma, declarou que possuía uma espingarda na sua fazenda localizada na localidade Rio Caçador, pertencente ao Distrito São Manoel, área Rural de Santa Maria do Oeste. 
Diante dos fatos, a equipe deslocou até o local indicado pelo autor, sendo localizadas na referida propriedade uma espingarda marca CBC, modelo 621, calibre 28, com capacidade para um disparo, com quatro cartuchos intactos e um deflagrado marca CBC e uma carabina de pressão sem marca e numeração aparente, modificada para calibre 22, com capacidade para um disparo, com uma munição deflagrada, em poder do seu funcionário (43). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo (43), sendo encaminhado juntamente com o funcionário e as armas apreendidas até a 45ª DRP, em Pitanga. O veículo, com débitos de licenciamento foi recolhido ao pátio do Destacamento PM.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário