[Fechar]

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Polícia investiga furto de caixão com criança e pede ajuda para achar carro


A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil está investigando o furto de um caixão infantil do Cemitério Municipal do Boqueirão, em Curitiba. Nele, estava o corpo de uma menina de um ano.

O furto ocorreu na manhã do dia 22 de junho deste ano, menos de 24 horas depois do enterro da criança. Na quarta-feira (15), a polícia divulgou imagens que podem ajudar a solucionar o caso. Assista ao vídeo acima.

Câmeras de segurança da região mostram uma pessoa saindo do cemitério, carregando um objeto branco nas mãos, e entrando em um carro escuro.

A DHPP afirma que não é possível garantir que é o suspeito do crime que aparece no vídeo, mas diz que quer localizar o motorista para que ele dê mais detalhes do ocorrido.

A polícia foi atrás das das câmeras de segurança depois que uma testemunha contou ter visto uma pessoa andando com um caixão branco no cemitério no mesmo horário das imagens.

A Polícia Civil não conseguiu identificar a placa do veículo pelas imagens. Por isso, pede a ajuda da população para encontrar o carro que aparece no vídeo, um Astra/Chevrolett, na cor cinza blue.

De acordo com a polícia, o veículo tem dois adesivos redondos - um no vidro da frente e outro, no traseiro. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 0800-643-1121. Assista o vídeo

Fonte: G1 - PR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade