[Fechar]

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

PM e PC cumprem mandados de busca e apreensão e prisão em Pitanga, Palmital, Boa Ventura de São Roque, Prudentópolis e Roncador


Em data de 1º de agosto de 2018, foi deflagrada a “Operação Combate”, resultado de investigações há aproximadamente 1 ano. A referida operação foi realizada em conjunto com a Policia Militar e Policia Civil, sendo que participaram das ações equipes da ROTAM, Pelotão de Choque, P2 e policiamento ordinário. 
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, bem como mandados de prisão, nos municípios de Pitanga, Palmital, Boa Ventura de São Roque, Prudentópolis e Roncador. 
Contando com o empenho de 80 policiais militares e 28 policiais civis, foi dado cumprimento a 28 mandados de busca e apreensão e cumpridos 32 mandados de prisão, de 34 expedidos, sendo que 08 suspeitos já se encontravam presos, 24 foram presos nas respectivas residências e os outros 02 não foram localizados. 
Da operação resultou na apreensão de 760 gramas de substância análoga a maconha, 03 armas de fogo, consistindo em uma Espingarda calibre 12 com 2 munições, uma garrucha 22 e uma pistola calibre .380 com 5 munições, aparelhos celulares, bem como eletrônicos e demais objetos que possam ter vínculo com os crimes investigados (anotações, comprovantes de depósitos, controle de comercialização de entorpecentes.)





Fonte e fotos: 16º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade