sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Mato Rico


PITANGAADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR/ VEÍCULO ABANDONADO: No dia 09 de agosto de 2018, às 09h40min, a equipe Policial Militar deslocou até a Localidade de Barreiro Grande onde foi informado que havia uma moto abandonada na propriedade do solicitante que possivelmente seria objeto de furto. Ao localizar a motocicleta (Honda CRF - cor branca e verde) a equipe constatou que o veículo estava com todos os sinais identificadores adulterados sendo impossível identificar a origem da motocicleta. Diante dos fatos a equipe recolheu a motocicleta junto ao pátio da Cia. e realizou os procedimentos pertinentes.

PITANGA - LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR: Em data de 09 de agosto de 2018 conforme solicitação de uma senhora, a equipe deslocou ate a sua residência, localizada na Rua Barão do Cerro Azul, onde a mesma informou que seu marido, chegou em casa embriagado, começaram a discutir e o mesmo a agrediu com ou tapa no seu rosto e em seguida saiu da residência tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a equipe orientou a mesma quanto aos procedimentos cabíveis e realizou patrulhamento nas proximidades no intuito de localizar o mesmo, porem sem êxito.

MATO RICOLESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR: No dia 09 de agosto de 2018, às 18h15min, a equipe recebeu uma ligação de uma pessoa, a qual relatou que seu ex amásio foi embriagado até a sua residência e começou a ofendê-la com palavras de baixo calão e dizer que iria comprar um revolver e iria matar a todos. A solicitante tem uma medida protetiva expedida pela vara criminal de Pitanga que o autor deveria manter uma distância de 200 metros da solicitante. No local encontrava-se o autor, o qual foi dada voz de prisão e, juntamente com a solicitante, encaminhado para a Delegacia de Pitanga para os procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário