[Fechar]

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Motorista de caminhão da Prefeitura de Prudentópolis morre em acidente


Na tarde de hoje 13/08 por volta das 16:40hrs um trágico acidente tirou a vida de João Maurício Campolin conhecido popularmente em Prudentópolis pelo "apelido" de "Surucua".
O acidente aconteceu na estrada principal da localidade de Queimadas na área rural do município de Prudentópolis.
João estava trabalhando com um caminhão caçamba da prefeitura de Prudentópolis, puxando cascalho para a comunidade de Ivaí Velho. Ele carregou seu caminhão na pedreira que fica na localidade de Queimadas e quando estava se deslocando para a comunidade de Ivaí Velho o caminhão tombou. 

João foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militares de Prudentópolis e encaminhado para o Pronto Atendimento do Hospital Santa Casa onde entrou em óbito. Seu corpo será encaminhado para o IML de Guarapuava. Ainda não há informações oficiais sobre a causa do acidente, uma perícia será feita no caminhão e deverá apontar a real causa do acidente. "Surucua" trabalhou muito tempo na área da saúde em Prudentópolis, era uma pessoa muito conhecida em todo o município principalmente pela sua alegria. 
Muitas pessoas estão comentando nas redes sociais a respeito de sua morte que causou comoção em toda a população de Prudentópolis. Mais informações em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade