[Fechar]

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Jacqueline Szendela é nova gerente da Agência do Sicredi de Turvo


Estivemos na manhã dessa quarta-feira (1º/08), conversando com Jacqueline Szendela, ela que é a nova gerente da Agência do Sicredi de Turvo, a qual nos falou do novo desafio de hoje assumir a gerência da agência. 

“No ano de 2013 iniciei meus trabalhos na agência de Turvo, vinda da agência de Entre Rios encontrei neste município pessoas muito acolhedoras, as quais acreditaram no potencial de nossa agência e também no trabalho que desenvolveríamos, estes associados hoje posso chamar de amigos.

Próximo de completar 07 anos de trabalho no Sicredi, hoje assumo um novo desafio na Cooperativa; o de Gerente de Agência em Turvo.

Nestes quase 06 anos em Turvo pude participar do desenvolvimento da nossa agência, do fortalecimento da marca, e principalmente do aumento da satisfação e confiança de nossos associados. E fico muito agradecida por poder dar continuidade no excelente trabalho que o Sr. Rafael Menegueli Lopes que vinha desempenhando. Assumo esta agência num viés de crescimento e junto com o novo cargo assumo também o compromisso de continuar na mesma entoada e proporcionar ainda mais desenvolvimento nos setores que nos competem. E tenho certeza que com a ajuda de nossos associados vamos ter uma expansão constante e reconhecimento dentro do município e região onde estamos atendendo. Agradeço mais uma vez pela acolhida e me prontifico para atender a todos” Jacqueline Szendela.

A Agência do Sicredi fica na Rua Elias Rickli, centro de Turvo – PR. Fones (042) 3642 2142 / 2123.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade