[Fechar]

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

HOMEM É PRESO EM GUARAPUAVA APÓS QUEBRAR BRAÇO DO FILHO DE APENAS 4 MESES


Na última sexta-feira (24.08), às 18h00min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Davi Alves de Góes, Bairro Boqueirão, onde relatou a solicitante que estava no quarto da sua residência com dois filhos, e que seu marido (37) estava com o outro filho (4 meses) na sala, e ela ouvia o mesmo gritar com a criança para que o mesmo parasse de chorar. 

A solicitante foi até a sala e percebeu que a criança estava com o braço “mole” e indagou ao marido o porquê, o qual respondeu que estava trocando a roupa do bebê e veio a torcer o braço do mesmo. A solicitante relatou ainda que o autor é muito agressivo com as crianças e com a mesma, que as agressões ocorrem frequentemente e que já responde um processo por agredir um dos filhos. 

A equipe policial deslocou até o Hospital, onde entrou em contato com o médico ortopedista, o qual informou que a criança estava com uma fratura no úmero, que uma fratura de tal magnitude não seria ocasionada por apenas uma torção ao vestir uma camiseta, como relatou o autor e que possivelmente a criança teria sofrido outro tipo de agressão. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado até a 14ª SDP.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade