[Fechar]

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Homem é encontrado degolado, amarrado e amordaçado no interior de Turvo



Compareceu no Destacamento da Polícia Militar, na tarde dessa segunda-feira (20), o solicitante, o qual informou que é proprietário de uma chácara próximo do Lixão da prefeitura e que um homem, reside em uma das casas da propriedade. Na data de hoje foi até a referida chácara, e encontrou as duas casas abertas e reviradas, e não localizou a pessoa e observou que uma arma de fogo artesanal, do tipo pistola, que ele mantinha pendurada na parede não se encontrava no local de costume, e ao sair na intenção de encontra-lo, se deparou com os fios de arame da cerca cortados. 
Diante dos fatos optou em acionar a polícia. Já no local, a equipe iniciou buscas a pé nas proximidades, vindo a localizar um homem caído em uma mata aparentemente sem vida, sendo reconhecido pelo solicitante como a pessoa. 

Diante dos fatos foi isolado o local e acionado os órgãos competentes. Se fizeram presente a equipe da Delegacia de Homicídios da 14ª SDP, a equipe de Perícia e o IML, os quais confirmaram que João Santana de Oliveira, de 67 anos, foi degolado, e que estava com as mãos amarradas e com a boca amordaçada, foi verificado também que a vítima tinha em sua cintura uma bainha de facão vazia, sendo confirmado pelo solicitante que o referido facão também estava faltando. 

A equipe realizou patrulhamentos, sem êxito na localização de possíveis autores.

Segundo informações repassadas pela Funerária SerLuto de Turvo, o velório do senhor João será na Capela Mortuária de Turvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade