quinta-feira, 30 de agosto de 2018

GUARAPUAVA - CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Às 19h15min, uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela Rua Padre Chagas, Bairro Batel, visualizou um veículo VW Gol, cor prata, em atitude suspeita, sendo de conhecimento da equipe que um dos indivíduos tem passagem por tráfico. Diante dos fatos, foi realizada abordagem do referido veículo, sendo identificado o condutor como um homem (39) e o passageiro como um homem (25). 
Sendo feita a verificação de que não restavam pessoas no veículo, foi encontrada uma pistola calibre 9 mm, marca Bersa com numeração suprimida, no chão ao lado do passageiro, municiada e carregada. 
Em revista pessoal foi encontrado com o passageiro, um carregador de pistola 9mm com 10 munições. Durante revista pormenorizada do veículo, foi localizado embaixo do banco do condutor, um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração suprimida e carregado com 6 munições intactas. Em consulta do nome dos envolvidos, foi constatado que o passageiro era foragido da Delegacia de Palmas-PR, e possuía um mandado de prisão em seu desfavor. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado os envolvidos e as armas de fogo apreendidas até a 14ª SDP. O veículo, com débitos de licenciamento, foi recolhido ao pátio do 16º BPM.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário