[Fechar]

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Comunicado aos amigos e clientes da Loja Jací, após a loja ficar destruída em incêndio


Na madrugada da última sexta-feira (17), a Loja Jací que fica no centro de Turvo, ficou totalmente destruída por um incêndio. Relatos de pessoas no local, é que o fogo começou na cobertura da loja e em poucos minutos queimou tudo. A Loja Jací trabalha com confecções, calçados, papelaria e moda country. Por muito pouco, duas residências que ficam encostada na loja, não foram atingidas. 

A proprietária da loja comunica aos clientes e amigos, que estará realizando os recebimentos do crediário próprio, nas dependências da ACET – Associação Comercial e Empresarial de Turvo, na Rua Ernesto Rickli nº 760, próximo a Polícia Militar. 

Veja abaixo uma nota enviada ao blog pela senhora Jaci Wagner Blasczyk proprietária da loja, onde ela agradece a população turvense, pelo apoio que vem recebendo: 

“Gostaria de agradecer a toda a população turvense, amigos, familiares, clientes, colaboradores, funcionários, fornecedores, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, entidades públicas, privadas e religiosas pelo o apoio, algumas dores são difíceis de suportar, mas tudo fica mais fácil quando se tem alguém ao nosso lado pessoas que nos apoiam de coração em momentos como esse. Agradeço por todas as palavras de conforto recebidas durante esta fase tão triste da vida, que o nosso Senhor Jesus nos abençoe e nos proteja. Deus  no comando sempre” Jaci Wagner Blasczyk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade