[Fechar]

domingo, 5 de agosto de 2018

CAD TEM A PRIMEIRA VITÓRIA NA CHAVE OURO


Técnica, talento e, principalmente raça. Essa foi a definição para a primeira vitória do Agricopel Imperium Futsal CAD Guarapuava na Chave Ouro do paranaense. Depois de toda modificação tática sobre a equipe, o técnico PH acertou nos rodízios e o time de Guerreiros saiu com a vitória em casa para o delírio da torcida que compareceu ao Joaquinzão. Final de jogo CAD 4 a 2 Toledo. 

O CAD precisa ganhar os próximos jogos em busca da permanência no campeonato. Agora, mais do que nunca, torcedor, precisamos do seu apoio. A união, a força, a fé, sempre estará com a gente. 

O jogo

Logo no início do primeiro tempo, Andrei (12), recebe a bola pelo meio, chutando forte, mas o goleiro espalma. Nos 5 minutos, em uma bola de escanteio, Toledo chuta e Vitor que fez uma grande partida, espalma.
Um dos grandes destaques do jogo foi o camisa 8, Lustosa, que desarmou grandes jogadas da equipe visitante. Nesse meio tempo, Lustosa roubou a bola, girou, chutou e, faltou pouco para sair o primeiro gol.
 
Aos 11 min, Maluko recebe a bola e passa para Meira e, logo após para Gaúcho, mas a bola insistia em não entrar. O jogo começava a ficar emocionante e agressivo positivamente. Faltando 4 minutos para o fim do primeiro tempo, houve falta a favor do CAD pelo segundo recuo do goleiro, e em jogada ensaiada Andrei chuta e o goleiro joga para escanteio. 

No segundo tempo, o time de guerreiros, começou com jogadas rápidas, desarmando o adversário com passes rápidos. E, logo nos 4 minutos, Andrei recebe a bola na linha do escanteio e abre o placar da casa, fazendo um golaço de bola cruzada. 

O CAD começa a pressionar com Lustosa que, em três jogadas seguidas quase marcou para a equipe. A velocidade do ala sempre predominava. E, quase deixou sua marca, mas a bola estourou no travessão. A trave também impediu Dan de marcar ao receber a bola no meio da quadra. Ficou no quase.
Faltando 8 minutos, Meira em uma grande partida, faz um passe cruzado para Maluko, que bem posicionado, empurra pro gol. Logo após, Toledo também faz o dele. 

Cad começa a pressionar mais ainda com o apoio da torcida. Nos cinco minutos finais, Andrei sofre falta. E, em jogada ensaiada, Alexandre passa para Andrei. No chute, o goleiro espalma. Mas, como a noite era também do camisa 12, o gol saiu com o passe do Gaúcho. Era o terceiro gol do CAD e o segundo de Andrei. 
No minuto final do jogo, Toledo marca o segundo dele no jogo. Porém a noite era do CAD. E, Andrei cruza para Maluko que conclui empurrando a bola para o gol.

Final CAD 4 X 2 TOLEDO.

ASSESSORIA CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade