[Fechar]

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Adolescente é apreendido com mais de 07 kg de drogas em Guarapuava


Às 03h12min de quarta-feira (15.08), uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela Av. Santos Dumont, Vila Carli, visualizou um indivíduo na via pública, em atitude suspeita, carregando uma bolsa. 

Foi realizada a abordagem e constatado que dentro da referida bolsa estavam 13 (treze) tabletes de substância análoga a maconha, enroladas em plástico film, totalizando sete quilos quatrocentos e trinta e duas gramas. Identificado o indivíduo como sendo um adolescente (17). 

Foi então, dada voz de apreensão e indagado sobre a droga, o mesmo relatou que pegou na rodoviária de Cascavel, e iria revender neste município, onde reside com sua genitora, na Rua Teodoro Echeveria, Jardim das Américas. A equipe deslocou até o referido endereço, em contato com a genitora, a mesma afirmou não ter conhecimento que ele estaria comercializando drogas, bem como se negou a acompanhar a equipe até a 14ª SDP, pois cuida de sua mãe com idade avançada e problemas de saúde. Nada de ilícito foi encontrado na residência. Diante do fato, a equipe encaminhou o adolescente e as drogas apreendidas até a 14ª SDP.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade