[Fechar]

sábado, 28 de julho de 2018

Vem aí Garota Turvo 2018


Com grande alegria e entusiasmo o Conselho da Mulher Empresária de Turvo, anunciou recentemente a realização do Garota Turvo 2018. No dia 07/09 como uma das atrações das tradicionais Olimpíadas Rurais. 

Lembrando que no ano passado o evento contou com grande apoio do comércio local, participação de nomes imprtantes do ramo como a Agência de Modelos Nk e da Miss Brasil de Los Mares Paola Knolseisen e com as lindíssimas participantes que embelezaram o evento, tendo como as grandes finalistas 1º lugar: Tainara de Oliveira, representante do Mercado Ideal, 2º lugar: Ana Carolina Fassini, representante da Loja Santa Inez, e 3ºlugar: representate do Lojão do Bráz, e Marcos Seguro Contabilidade, Daniele Mello e Ana Izabellly Kira Tilp, respectivamente.

Como requisito obrigatórios as empresas e garotas paticipantes devem residir na cidade de Turvo, as participantes devem ter no mínimo 14 anos de idade, e apresentar termo de autorização devidamente preenchido e assinado pelo responsável.

Em breve será divulgada a premiação.

Para os interessados em participar do evento as inscrições devem ser realizadas na secretaria da ACET a partir dia 01/09.

Mais informações via fone e Whatsapp (42) 3642-1426 ou na sede da Associação Comercial de Turvo.

Fonte: Conselho da Mulher Empresária de Turvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade