[Fechar]

domingo, 22 de julho de 2018

Turvenses lamentam a morte do deputado Bernardo Carli



O deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB) morreu em um acidente aéreo no município de Paula Freitas, no sul do Paraná, por volta das 11h30 deste domingo (22), segundo a assessoria dele. Dois pilotos também morreram na queda. 

Ainda de acordo com a assessoria, Carli decolou de Guarapuava no começo da manhã rumo a um compromisso em União da Vitória, também no sul do estado. 

O deputado participaria da 62ª Festa dos Motoristas, na Paroquia Nossa Senhora de Salete, a convite do prefeito Santin Roveda. 

Bernardo Ribas Carli tinha 32 anos, nasceu em Guarapuava, e era graduado em Administração de Empresas. Ele cumpria o segundo mandato como deputado estadual. 

Na Assembleia, também era presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa e coordenador da Frente Parlamentar dos Produtores de Energia Elétrica. 

Bernardo é filho do ex-prefeito de Guarapuava, Luiz Fernando Ribas Carli, e irmão do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho. 

O velório será na Prefeitura de Guarapuava, a partir das 08h desta segunda (23).

Bernardo esteve no município de Turvo na última sexta-feira (20), onde participou da abertura dos jogos Aberto de Inverno acompanhado do prefeito Jeronimo. 

O deputado trouxe inúmeros recursos para o município e nas redes sociais turvenses lamentam sua morte. 

O prefeito Jeronimo também se manifestou em sua rede social, “sexta na abertura de nossos jogos falava de seus sonhos. Jovem, entusiasta e batalhador pela nossa região. Turvo agradece todo o trabalho prestado a nosso município. Vai em paz amigo Bernardo. Que Deus conforte amigos e familiares”. Disse o prefeito.

Foto da última sexta-feira em que Bernardo esteve em Turvo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade