[Fechar]

sexta-feira, 13 de julho de 2018

PM prende um dos autores de roubo a um posto de combustíveis em Guarapuava


Às 21h45min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Av. Manoel Ribas, Centro, num posto de combustíveis, onde o solicitante relatou que havia ocorrido um roubo e que no momento em que ficou ciente do fato, onde sua colega de trabalho, caixa do estabelecimento repassou que havia sofrido com a ação, de imediato o solicitante falou com uma cliente, a qual emprestou seu veículo e ele saiu na direção que os dois autores estariam deslocando. Ao se aproximar dos mesmos e tentar dialogar com eles, os suspeitos atiraram uma garrafa no para-brisa do veículo que veio a quebrar, sendo ainda que um dos autores desferiu um chute no capô do carro vindo a amassar. 

A equipe de posse das características dos autores iniciou buscas e após alguns instantes efetuou abordagem de um homem (43), o qual se encontrava com as vestes repassadas, efetuado buscas nada de ilícito foi localizado. Ao ser questionado da ação, o mesmo acabou confessando a autoria do roubo e relatou que o dinheiro teria ficado com seu o outro autor (22), primo do abordado e que o mesmo teria deslocado para sua residência. 
A equipe deslocou até o endereço repassado, porém o outro indivíduo não foi localizado. Posterior às diligências, foi retornado ao posto de combustível, onde foi confirmada a participação dos autores através do sistema de monitoramento, verificado o valor levado pelos autores, bem como a funcionária relatou que na hora do roubo, um deles estaria de posse de uma faca. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado juntamente com as vítimas até a 14ª SDP.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade