[Fechar]

terça-feira, 17 de julho de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga, Santa Maria do Oeste, Palmital e Laranjal


   
PITANGA - NOTICIA DE FATO FUTURO: No dia 16 de julho de 2018, compareceu a sede da 3ª CIA um senhor que passou a relatar que: nesta data ao imprimir um extrato de sua conta corrente percebeu diversas transações bancárias realizadas em sua conta sem o seu consentimento. Diante disso o mesmo acredita que seu cartão de credito/debito tenha sido clonado. Diante dos fatos foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis. 

PITANGA - FURTO QUALIFICADO: No dia 16 de julho de 2018, ás 14h30min atendendo solicitação do um senhor, o qual relatava que ao chegar em casa encontrou sua residência arrombada, no local a equipe constatou o fato sendo que do interior da residência foram levados 02 botijões de gás. Feito patrulhamento nos entornos do sito porem sem êxito em localizar algum suspeito. Foi orientado a vitima quanto aos procedimentos. 

PITANGA - LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR /DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA: No dia 16 de julho de 2017, ás 20h35min atendendo solicitação de uma senhora a qual relatava que nesta data chegou em sua residência e o seu ex-convivente, adentrou a residência e lhe agrediu com um tapa no rosto e lhe proferiu vários palavrões, no local a equipe encontrou o individuo citado dentro da residência, o mesmo estava embriagado e com um corte na orelha esquerda e no lado direito do rosto. A solicitante apresentou uma medida protetiva contra o autor. Diante dos fatos foram encaminhados ambos para a 45ª DRP para as demais providencias. 

LARANJALFURTO QUALIFICADO: Compareceu a este destacamento da Policia Militar uma pessoa, a qual relatou que na data de 12 de julho de 2018 teve sua casa furtada. A mesma se ausentou para ir até o hospital e quando retornou no dia posterior notou que a porta da frente estava aberta e que vários pertences haviam sumido. Dentre estes, máquina de costura, rádio, cobertas, comidas, roupas, entre outros. Este é o relato. Diante dos Fatos a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

LARANJAL - ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR: Compareceu a este Destacamento uma pessoa, a qual relatou que na data de hoje, por volta das 23 horas, o mesmo chegou na residência de sua genitora, a pessoa de, e que se deparou com um homem de cuecas dentro da residência e sua mãe estava para o lado de fora bastante nervosa. Indagada a mesmo sobre o que teria acontecido a mesma relatou para seu filho que aquele homem que estava dentro da casa havia arrombado a porta dos fundos e adentrado a residência e, posteriormente vindo a abusar sexualmente dela. Ao saber do caso, foi indagar o homem sobre o acontecido, vindo o mesmo a pegar suas roupas e sair correndo pelas ruas tomando rumo ignorado. A equipe indagou se o noticiante conhecia o autor dos fatos, vindo a dizer que conhece o autor pela alcunha. Diante das informações, a equipe saiu em patrulhamento pela cidade, e ao passar pelo BNH novo, a equipe visualizou um individuo deitado atrás da residência. Vindo a equipe a dar voz de abordagem ao mesmo, porém não fora acatado tal ordem pelo mesmo, vindo a empreender fuga através de outras residências, vindo posteriormente adentrar a uma mata, e tomar rumo ignorado. A equipe efetuou diligencias nos entornos da localidade, porem sem êxito de efetuar a abordagem. Confeccionado o boletim de ocorrência e orientado as vitimas quanto aos procedimentos a serem adotados. 

PALMITALCUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: No dia 16 de julho, por volta das 15h00min, foi abordado um adolescente. Durante a abordagem, foi constatado que havia um mandado de busca e apreensão em seu desfavor. Este foi conduzido para o Fórum de Palmital juntamente com sua mãe, para ser realizada uma audiência. Ressalta-se que, durante a abordagem, foi localizado com este um celular Sony Xperia de cor preta. Ele relatou que comprara o celular na manhã deste dia pelo valor de R$ 150,00 de um terceiro. O adolescente e sua mãe foram conduzidos para a Delegacia de Palmital depois da audiência. O celular foi apreendido para averiguar a procedência. Sendo o adolescente liberado e entregue para sua genitora. 


SANTA MARIA DO OESTEINFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 16 de julho, por volta das 10h45min, durante patrulhamento a equipe avistou uma motocicleta Honda/Cg 125 de cor preta sem placas. Foi realizada a abordagem e em consulta via SESP intranet foi constatado que o referido veiculo esta baixado pelo DETRAN e que o condutor, identificado não possui CNH/PPD. Dessa forma foi recolhida a motocicleta ao pátio do DPM para os devidos procedimentos legais. 

SANTA MARIA DO OESTE - ATENDIMENTO DE ACIDENTE: No dia 16 de julho de 2018, por volta das 13h05min, à equipe de serviço foi acionada via 190 que na Rua Alexandre Kordiak, próximo a igreja ucraniana teria acontecido um acidente de transito do tipo colisão frontal. No local foi constatado o fato sendo que haviam dois veículos envolvidos, um tipo caminhão Ford/Cargo e outro tipo motocicleta Yamaha/Factor. Os veículos eram conduzidos por dois motoristas devidamente habilitados. Sendo que um deles foi encaminhado ao Hospital Municipal pela ambulância com ferimentos e o outro não se feriu. Foi efetuado consulta via SESP Intranet e verificado que o veiculo Ford/Cargo estava com pendências junto ao DETRAN. Foi efetuada a apreensão do veiculo até o pagamento das pendências sendo apresentado comprovante de pagamento. Dessa forma foi liberado o veiculo e lavrado a notificação apropriada. E quanto à motocicleta, estava sem pendências e foi liberada. Feito documentação pertinente e orientado as partes. 


SANTA MARIA DO OESTE - ESTELIONATO: Compareceu neste DPM uma pessoa relatando que vem recebendo ligações referentes à cobrança de assinatura Sky e que este não possui tal serviço. Informou ainda tentou por diversas vezes entrar em contato para saber ao menos qual o endereço de instalação do serviço e que a operadora de TV se negou a informar. Enquanto confeccionava o BOU foi tentado entrar em contato e conversado com a atendente, a qual se negou a dar demais informações bem como informar seu nome completo. Este é o relato. 




4ºCRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA

Ocorrências do período das 09h00min de 16 de julho ás 09h00min de 17 de julho de 2018. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade