sexta-feira, 27 de julho de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga, Nova Tebas e Palmital


PITANGA - PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO: No dia 26 de julho de 2018 por volta das 11h00min, compareceu na sede da 3ª Companhia de Policia Militar, uma pessoa de 51 anos, o qual relatou que: reside no Bairro Pitanga II, e que seu vizinho de 54 anos, há dias vem lhe importunando com o volume do seu som excessivamente alto, vindo a perturbar seu descanso; e que na data de hoje novamente estava com o volume do som muito alto, e que ele tinha o interesse de representar contra o autor dos fatos. Diante disso, a equipe Policial deslocou até o endereço e constatou o que havia sido relatado pelo solicitante. Foi realizada a apreensão do referido aparelho de som e encaminhados o autor e vitima até o Cartório da 3ª Companhia PM para lavratura do termo circunstanciado. 

PITANGA - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO - USO PERMITIDO: No dia 26 de julho de 2018 por volta das 16h15min, a equipe Policial Militar de serviço realizou em ação Policial abordagem a um veiculo, que no momento da abordagem era conduzida por um masculino de 66 anos. Durante busca veicular foi localizado atrás do banco do veiculo um rifle calibre .22, o qual não possuía as documentações necessárias. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhado autor e a arma de fogo até a 45ª DRP de Pitanga para providencias legais. 

PITANGA - DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL: No dia 26 de julho de 2018 por volta das 20h00min, a equipe Policial Militar de serviço em patrulhamento no Parque São Basílio, que em ação Policial abordou um masculino de 23 anos. Que durante busca pessoal foi localizado uma "bucha" de substancia semelhante a maconha (2 gramas) a qual estava acondicionada dentro de uma carteira que estava no bolso do calção do mesmo. Indagado sobre a referida droga, ele relatou a equipe Policial que, comprou em data anterior de um adolescente porem, não soube informar o nome e nem apelido. Diante dos fatos, foi encaminhado o autor até o Cartório da 3ª Companhia PM para lavratura do termo circunstanciado e feita a apreensão do entorpecente. 

NOVA TEBASATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE: No dia 26 de julho de 2018 por volta das 17h00min, a equipe Policial Militar de serviço deslocou até a Avenida Brasília, Bairro Centro, atendendo solicitação, o qual relatou que sua enteada, Francieli dos santos 31 anos, que não apresentava nenhuma movimentação na residência; diante disto, abriu a porta, para verificar se estava tudo bem com a enteada, momento em que encontrou Francieli sobre a cama, já em óbito. Com equipe Policial no local, foi acionado o pessoal da secretaria municipal de saúde de Nova Tebas, o qual constatou o óbito, foi acionado a Policia Civil de Manoel Ribas, e o IML de Guarapuava; que compareceu os peritos para efetuar a remoção do corpo.

PALMITAL CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL: No dia 26 de julho de 2018 por volta de 19h00min, as equipes Policiais Militares de serviço realizavam abordagens de trânsito, efetuando várias blitz em vários pontos da cidade, visando a fiscalização e buscas de ilícitos, foram abordados vários veículos e motos, sendo que por volta de 20h00min, no bloqueio feito na Rua Princesa Isabel, na esquina da praça, quando foi tentado abordar uma motocicleta, em que condutor teve dificuldade em parar, sendo que ao parar foi observado que o condutor estava com visíveis sinais de embriagues, sendo: odor etílico, vestes desordenadas falante e tom de voz arrogante, sendo consultado o nome do abordado e constatado que o mesmo não possui habilitação e o veículo possui débitos pendentes. O condutor foi conduzido ao 4º Pelotão PM, onde foi ofertado o aparelho para realização do teste do bafômetro, sendo que o condutor se negou a realizar o teste. Foi confeccionado o auto de constatação de embriagues alcoólica e dado voz de prisão ao condutor e entregue na Delegacia local, a motocicleta foi guinchado-apreendida ao pátio do 4º Pelotão PM para as providências cabíveis.


4ºCRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA
Período das 09h00min de 26 de julho ás 09h00min de 27 de julho de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário