quinta-feira, 26 de julho de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga, Manoel Ribas e Laranjal




PITANGAATENDIMENTO ACIDENTE DE TRÂNSITO - SEM ILICITUDE: No dia 25 de julho de 2018, por volta das 10h00min. A equipe deslocou a Rua Ébano Pereira no bairro centro para averiguar a situação de um acidente de trânsito. No local foi constatado o fato e entrado em contato com as partes. Verificou-se que o veículo Agile, o qual condutor atravessou a via e colidiu com outros três veículos, que estavam estacionados, sendo eles; um Astra; um Fluence; um Gol. Do acidente não houve vítimas apenas danos materiais. Todos os envolvidos foram orientados a confecção do Boletim de Acidente de Trânsito Unificado (BATEU) on-line. Os mesmos entraram em acordo no local. O condutor do Agile foi convidado a realizar o teste etilométrico, que aferiu o valor de 0,00 MG/l de sangue. 

PITANGA - FURTO SIMPLES:Na data de 25/07/2018 em torno das 16h30min uma senhora relatou que saiu para trocar um cheque no centro de Pitanga e quando retornou notou que sua casa teria sido violada e furtado uma TV 42" da marca Sony, equipe foi até o local e constatou que a casa estava revirada e realmente a TV teria sido furtada. Equipe orientou a mesma. 

PITANGA - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - SEM ILICITUDE: No dia 25 de julho de 2017, a equipe ROTAM em patrulhamento pela Rua conselheiro Zacarias esquina com Rua Protógenes Guimarães, Centro, avistou uma motocicleta cor preta sem placa, a qual estava em alta velocidade pela via, sendo essa abordada e constatado trata-se de veiculo baixado pelo Detran-SP, sendo o condutor identificado. Diante dos fatos lavrado o auto de infração e a motocicleta recolhida ao pátio da 3 CIA e o condutor orientado quanto aos demais procedimentos. 

PITANGA - INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - SEM ILICITUDE: No dia 25 de julho de 2018, ás 22h00 durante a Operação Intensificação de Policiamento nos Pel. e DPM’s da 3ª CIA/16º BPM, a equipe abordou uma motocicleta a qual era conduzida por uma senhora, a qual não possuía CNH ou PPD e a motocicleta estava com débitos, diante dos fatos a equipe recolheu a motocicleta ao pátio da 3ª CIA e liberou a condutora. Foi orientada a mesma. 

PITANGA - ATENDIMENTO ACIDENTE TRÂNSITO - SEM ILICITUDE/ DANO – CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO: No dia 26 de julho de 208, por volta das 00h15min. A equipe foi acionada para averiguar um acidente de trânsito na rua ébano pereira n°115, onde no local foi constatado o fato, e verificou-se que um Fiat Palio preto, perdeu a direção após bater na rotatória e colidiu com o restaurante Hesbom, danificando a parede. O condutor deixou o veiculo no local na contra-mão de direção e tomou rumo ignorado. Diante dos fatos não havendo vítimas, foi lavrada a notificação pertinente realizado a remoção e apreensão do veículo, e confeccionado o boletim de ocorrência. 

MANOEL RIBAS -  FURTO: Entrou em contato com a equipe uma Sra. relatando que chegou em sua residência e notou que havia sido furtado uma TV 50 polegadas, marca Philco e que soube através de vizinhos que o autor do furto seria seu irmão. A solicitante informou à equipe que o que seu irmão esta no regime de monitoramento através de tornozeleira eletrônica. Foi entrado em contato com o plantonista do monitoramento, qual relatou que por volta das 14h30min foi perdido o sinal com a tornozeleira do monitorado. Diante dos fatos a equipe orientou a solicitante quanto aos procedimentos. 

MANOEL RIBAS - ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS: Por volta das 18h30min compareceu no destacamento uma Sra relatando que seu filho havia lhe ameaçado e mandado a mesma sair de casa e não voltar, pois senão o mesmo iria lhe agredir. Relatou também que havia dois indivíduos desconhecidos na sua residência e que possivelmente um é foragido da justiça e que também havia alguns pés de maconha plantados no quintal. Diante do fato foi deslocado na residência da mesma, onde foram abordados três indivíduos sendo identificados. Em buscas ao redor da residência foram localizados seis pés de planta análoga a cannabis sativa (maconha.), os quais o adolescente filho da solicitante assumiu como sendo do mesmo. Sendo consultada através do Sesp Intranet a identificação de ambos, porém nenhum possui mandado de prisão em desfavor. Diante dos fatos todos os indivíduos, a solicitante e o ilícito foram encaminhados para a delegacia para providências cabíveis. Na delegacia durante a confecção do boletim de ocorrência o adolescente começou a ameaçar sua genitora e também ficou agressivo, sendo necessário fazer uso de algemas para garantir a segurança de todos no local. O adolescente ficou o tempo todo proferindo ameaças contra a equipe policial e os conselheiros tutelares. 

LARANJALFURTO: Compareceu nesse DPM uma pessoa relatando que hoje pela madrugada foi furtado uma peça da sua antena denominado “cristal''. É o relato. 

LARANJAL - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Nessa data a equipe PM, juntamente com o conselho tutelar, deu fiel cumprimento à Ordem de Serviço e concomitantemente ao mandado de busca e apreensão emitido pelo Juiz de Direito da comarca de palmital em desfavor de um individuo. A equipe realizou buscas na casa logrando êxito em localizar e conduzir a pessoa ate o Fórum de Palmital e presenta-lo ao Juiz supracitado. É o relato.



4ºCRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA
Período das 09h00min de 25 de julho ás 09h00min de 26 de julho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário