[Fechar]

sábado, 28 de julho de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Santa Maria do Oeste



PITANGANOTICIA DE FATO FUTURA: No dia 27 de julho de 2018, às 11h foi deslocado até a Rua Principal, s/n, na localidade de Barra do Espírito Santo, onde foi entrado em contato com uma das pessoas da referida propriedade a qual relatou que estava fazendo instalações elétricas para sua residência, porém com autorização judicial e da Copel, conforme os documentos que apresentou para a equipe pm, e que seu cunhado o qual havia solicitado a equipe, pensava que ele estava fazendo instalações irregulares; sendo ainda verificado que os eletricistas que estavam fazendo as instalações de postes e fios, não iriam ligar a energia, somente iriam fazer a ligação na rede. Sendo as partes orientadas quantos aos demais procedimentos. 

PITANGA - FURTO SIMPLES: No dia 27 de julho de 2018, às 13h30min foi deslocado até o Patrimônio dos Cajos, onde segundo solicitante haviam furtado 25 galinhas. No local, em contato com o solicitante o mesmo relatou que além das aves, foram furtadas várias peças de roupas e cem reais em espécie. Sem mais informações foi orientado. Efetuado patrulhamento sem êxito. 

PITANGA - LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: No dia 27 de julho de 2018, às 18h40min, depois de solicitação, a qual relatava que havia buscado seu convivente, em seu trabalho e estava dirigindo o veículo quando discutiram e ele a segurou pelo braço e puxou o volante para parar o carro. Sendo que lhe deu empurrões e puxou seu cabelo, e logo em seguida desligou o carro e pegou chave e documentos e saiu do local correndo, em seguida o irmão da solicitante, veio até o local onde estava o carro e estava indo levar para casa dela. O convivente não foi localizado, sendo a vitima orientada quanto aos demais procedimentos. 

SANTA MARIA DO OESTE POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO/ ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR: Às 16h, atendendo denuncia anônima de que em uma residência na localidade de Agua Doce, área rural do município de Santa Maria Do Oeste, havia várias armas de fogo do tipo espingarda, as quais estariam sendo usadas para caça ilegal de animais silvestres. Com a equipe no local, foi entrado em contato com a esposa do suspeito, pois o mesmo não se encontrava, a qual franqueou a entrada da equipe. Sendo encontrada dentro da residência uma espingarda marca Rossi cal.20, desmuniciada e um rifle marca The Marlin Firearms cal. 22, desmuniciada. Foram encontrados também, ainda no interior da residência 06 cartuchos intactos cal. 20, 03 cartuchos deflagrados cal. 20, um cartucho deflagrado cal. 28, 03 cartuchos cal. 22, sendo um deflagrado e dois intactos, um chumbo de 8g e 40gramas de pólvora preta, um cinturão baleiro. Na garagem da residência estava estacionado um veículo, que ao consultar no Sesp foi constatado que a placa seria de outro carro. Que durante as buscas, compareceu no local o proprietário da residência, indagado ele a respeito das armas e veículo, o mesmo relatou que o veículo comprou de outra pessoa e a espingarda calibre .20 e de sua propriedade mas não possuía documento da arma. Disse ainda que o rifle calibre .22 é de propriedade de outa pessoa. Diante dos fatos, foram apreendidas as armas de fogo, munições utensílios, e o veículo. Sendo tudo encaminhado até a delegacia de Pitanga, juntamente com o proprietário da casa, para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis. 

SANTA MARIA DO OESTE - POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO: Às 20h30min, foi deslocado até a Localidade Rio Bandeira, a fim de verificar a procedência de um veículo, a qual estava com a placa de outro veículo e foi vendida pelo proprietário da residência, bem como verificar se não havia mais veículos na propriedade com origem ilícita. Com a equipe no local foi entrado em contato com o proprietário da casa, o qual autorizou a equipe verificar os veículos no pátio, bem como, autorizou a equipe a realizar uma busca interna domiciliar. Das buscas, foi localizada dentro da residência uma espingarda, sem marca e numeração aparente, cal. 36, desmuniciada, foi localizado também pólvora preta (51,3 gramas), 14 esferas de chumbo grande (227,4 g), 496,3 gramas de chumbo menores, 26 espoletas marca CBC, 2 cartuchos cal. 36 intactos e 7 deflagrado, 2 cartuchos cal. 28 intactos e 8 deflagrados, 2 cartucho cal. 24 deflagrado, 1 cartucho cal. 12 deflagrado, 1 cartucho cal. 32 deflagrado, 2 cartuchos cal. 22 deflagrados, 41 cartuchos cal. 32 para revólver deflagrado, 94 cartuchos cal. 38 deflagrados, 3 coldres, várias ferramentas para carregar cartuchos. No pátio da propriedade não havia nenhum veículo irregular. Foi indagado a respeito da documentação da arma de fogo, ele relatou que não tem documentação. Indagado a respeito do veículo com placas irregulares, e ele relatou que havia comprado com aquelas placas de outra pessoa. Diante do fato, foi dada voz de prisão a ele e encaminhado até a delegacia de policia civil de Pitanga, juntamente coma a arma e demais objetos, para que sejam realizados os devidos procedimentos.



4ºCRPM - 16º BPM - 3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA
Período das 09h00min de 27 de julho ás 09h00min de 28 de julho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade