[Fechar]

sábado, 14 de julho de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Palmital



PITANGA - FURTO QUALIFICADO: No dia 13 de julho de 2018, por volta das 09h45min compareceu a sede da 3ª CIA uma senhora e passou a relatar que por volta das 08h00min percebeu que o vidro de seu veiculo que se encontrava estacionado em sua garagem havia sido quebrado e que de seu interior havia sido furtado uma bolsa contendo todos os seus documentos pessoais: RG, CPF, CNH bem como 3 folhas de cheque do Banco do Brasil, relata ainda que a sua residência possui muro de aproximadamente 1,80 m com portão eletrônico. Diante dos fatos foi orientado a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis. 

PITANGA -FURTO QUALIFICADO: Na data de 13 de julho de 2018 as 11h00min atendendo solicitação Via 190 a equipe de serviço deslocou até a Rua Guairacá onde no local relatou a solicitante que nesta madrugada foi furtado de seu veiculo Fiat Uno uma bateria Moura de 60A, a mesma não se recorda se havia deixado o veiculo aberto. Diante dos fatos foi orientada quanto aos demais procedimentos. 

PITANGA - AMEAÇA: Na data de 13 de julho de 2018 as 13h30min atendendo solicitação via 190 a equipe de serviço deslocou até a vila rural xaxim onde no local relatou o solicitante que sua ex-mulher chegou em sua residência embriagada e queria voltar a morar na residência, porém este não aceitou que a mesma entrasse em sua residência momento em que esta começou a proferir ameaças contra o solicitante e tentou investiu com chutes e arranhões contra o solicitante, com a equipe no local já havia se acalmado e relatou que iria para a casa de sua mãe, o solicitante relatou a equipe que não teria interesse em representação contra a autora do fato, sendo ambas as partes orientadas quanto aos demais procedimentos cabíveis. 

PITANGA - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: No dia 13 de julho de 2018, ás 15h30min foi deslocado a Rua Nova Tebas bairro Santa Maria, sendo que o morador possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Pitanga, encaminhado o mesmo até a 45ªDRP para as demais providencias. 

PITANGA - ROUBO-TENTADA: Na data de 13 de julho de 2018, as 18h30min atendendo solicitação Via central 190 a equipe de serviço deslocou até as proximidades do cemitério municipal onde no local em contato com a solicitante que transitava pela Rua Pioneiro Rovedo Ziegman e ao passar em frente ao cemitério um masculino pulou o muro do cemitério vindo em sua direção o qual deu pediu os objetos de pertence que a solicitante carregava, e ao negar a entregar o mesmo usando de força física subtraiu seu celular e rasgou as sacolas que a solicitante transportava e correu novamente para o muro que da acesso ao cemitério, porém ao subir no muro veio a derrubar o celular o qual foi recuperado pela solicitante, o autor do fato evadiu-se para o interior do cemitério, a solicitante informou que tratava-se de um masculino de altura mediana aproximadamente 18 anos e o mesmo trajava uma calça preta com manchas de tinta e um moletom com capuz na cor vermelha. Diante dos fatos a equipe realizou buscas no interior do cemitério e patrulhamento nas proximidades do local da ocorrência não logrando êxito em localizar o autor do fato. Sendo orientado a solicitante quanto aos demais procedimentos. 

PITANGA - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Na data de 13 de julho de 2018 as 20h00min durante realização de operação de intensificação de policiamento na cidade de pitanga foi abordado o bar da rosinha na Rua João Gonçalves Padilha, realizado busca pessoal nos abordados, sendo que nada de ilícito foi encontrado, durante identificação pessoal e consulta ao sistema Sesp Intranet foi identificado uma pessoa que possuia um mandado de prisão em seu desfavor. Diante dos fatos foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão e encaminhado o individuo até a 45 DRP para demais procedimentos. 

PITANGA - ABORDAGEM DE SUSPEITOS: No dia 14 de julho de 2018, ás 01h00min, em patrulhamento pela Rua Amazilio Landgraf, SN, conjunto guaraúna, a equipe abordou a pessoa o qual estava em local ermo em atitude suspeita, sendo que várias informações dão conta que o mesmo, que já possui passagem pelo crime de trafico de drogas, ainda continua vendendo entorpecentes em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado sendo o mesmo advertido e orientado. 

PITANGA - AMEAÇA/ INJURIA: Na data de 14 de julho de 2018 as 01h20min atendendo solicitação via central 190 a equipe de serviço deslocou até a Rua Albino Pedro Hey, onde no local em contato com a solicitante que relatou que seu marido, chegou em casa embriagado e que o seu marido é usuário de crack e nesta data estava bastante alterado, desferindo xingamentos contra esta e ameaçou a solicitante e seus filhos de morte, dizendo que iria matá-los que assim dariam sossego para ele, o mesmo deu socos em vários moves da casa na intenção de intimidar a família, sendo que seu filho teve que sair de casa pra não entrar em vias de fato com seu pai Jocelio. Diante dos fatos e interesse em representação foram encaminhadas ambas as partes ate a 45 DRP para demais procedimentos cabíveis. 

PITANGA - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: No dia 14 de julho de 2018, ás 01h40min atendendo solicitação anônima que relatava que ouvia gritos na residência citada, a equipe deslocou ao endereço, onde foi identificado a moradora a qual é conhecida pela policia por ter o marido foragido, indagado a mesma sobre seu marido relatou que o mesmo estava na residência o qual se prontificou a sair, sendo identificado, este possuía um mandado de prisão expedido pela comarca de Pitanga-Pr, diante dos fatos foi encaminhado o mesmo para 45ª DRP para as demais providencias. 

PITANGA - LESÃO CORPORAL: No dia 14 de julho de 2018, ás 05h00min atendendo solicitação do recepcionista do hospital São Vicente, onde em conversa com o mesmo relatou que deu entrada no hospital uma pessoa o qual aparentava lesões característica de violência, a vitima não aguardou a chegada da equipe. 

PALMITAL - DANO: Após solicitação via 190 a equipe PM se deslocou até o endereço supracitado vindo a localizar a solicitante, onde nos informou que seus netos se desentenderam e começaram a discutir e quebrar os móveis da residência afirma que um de seus netos veio a pegar um machado e quebrar a mesa de mármore da cozinha, constatado os danos na residência e localizados os mesmos com ânimos exaltados e agressivos, foi acionado o conselho tutelar e os envolvidos encaminhados até 44 delegacia de Polícia Civil de Palmital. 

PALMITAL - NOTÍCIA DE FATO FUTURO: Compareceu no Pelotão o Solicitante, e relatou que sua ex-convivente, levou sua filha, para o estado do amazonas sem seu consentimento. O Solicitante não soube precisar a data exata do fato, e informou somente que recebeu a notícia no dia 12 de julho de 2018. Ele foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.


Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade