[Fechar]

quarta-feira, 4 de julho de 2018

MOTO FURTADA RECUPERADA E DOIS HOMENS PRESOS POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO EM GUARAPUAVA


Na tarde desta terça-feira (03.07), equipes da ROTAM e Rádio Patrulha do 16º BPM realizou a prisão de duas pessoas associadas ao tráfico, bem como a recuperação de uma motocicleta furtada.

Às 18h05min, equipes de policiais militares deslocaram até a Rua Timbiras, Núcleo Paz e Bem, onde segundo denúncia anônima, estaria escondido nos fundos da residência, uma motocicleta Yamaha XTZ, cor preta, produto de furto, e que estaria em posse de um indivíduo, o qual também estaria comercializando drogas no endereço. 

Após a denúncia, equipes de policiais militares deslocaram ao endereço, onde visualizaram a motocicleta denunciada, com placa do município de Ponta Grossa-PR, sendo constatado que a motocicleta é furtada, em data de 28/06/2018. 

Foi procedida a abordagem a residência, sendo localizadas no interior da mesma, o denunciado (23) e outro homem (19), sendo que com o denunciado foi localizado certa quantia em dinheiro trocado e no bolso do outro homem, certa quantia de substancia análoga à Maconha, pesando 3,5 gramas. O denunciado veio a assumir a propriedade da referida motocicleta. 

Diante da denúncia de tráfico, e da droga encontrada com um dos abordados, foi realizada a busca domiciliar, sendo localizada debaixo do sofá, uma sacola plástica, contendo em seu interior 72 pedras de Crack, em uma fenda do assoalho, foi visualizado outras duas sacolas plásticas, que continham em seu interior 1 kg e 11 gramas de Maconha, divididos em diversos pedaços, sendo que certa parte estava armazenado em 15 invólucros plásticos embalados e prontos para a venda, localizados ainda 11 pedras de Crack, embaladas e prontas para a revenda, certa quantia em dinheiro, duas balanças de precisão, um rolo de papel alumínio e um celular LG. Foi dada voz de prisão aos envolvidos e encaminhados, juntamente com a motocicleta recuperada, as drogas e demais objetos apreendidos até a 14ª SDP.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade