[Fechar]

sexta-feira, 13 de julho de 2018

IAP anuncia concurso público com 160 vagas para 18 funções



O Instituto Ambiental do Paraná (IAP) anunciou a abertura de um concurso público para contratar 160 profissionais. Segundo o IAP, o edital do concurso deve ser publicado ainda em 2018 e as provas realizadas em 2019.

As vagas anunciadas são para administrador, analista de sistemas, biólogo, bioquímico, contador, engenheiro químico, engenheiro civil, engenheiro florestal, engenheiro agrônomo, geólogo, engenheiro ambiental, médico veterinário, químico, economista, psicólogo, sociólogo, técnico administrativo e técnico em contabilidade.

O IAP não anunciou para quais cidades serão abertas as vagas e nem as faixas salariais dos cargos. O objetivo do concurso, segundo o governo do estado, é recompor o quadro de funcionários do IAP, que não realiza concursos há 26 anos. Conforme o IAP, de 1992 até o início de 2018, o quadro de servidores caiu de 1.172 para 520 em todo o Paraná.

Dos profissionais que continuam em atividade no IAP, 108 recebem o chamado abono permanência, que é pago aos servidores que continuam trabalhando tendo completado o tempo necessário e alcançado a idade para se aposentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade