[Fechar]

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Governadora Cida assina protocolo de intenções para o asfalto da Rodovia João Maria de Jesus


Nesta quinta-feira, Governadora Cida Borghetti esteve no município, na comunidade de Faxinal da Boa Vista na fábrica Ibema assinando o protocolo de intenções com a empresa e o município, no qual a partir de agora a empresa se responsabiliza em executar a obra por meio de compensação com créditos outorgados de ICMS.

Após três anos de paralisação no projeto, nós o retomamos e parceria com a Ibema em agosto de 2017. Foram mais de 10 viagens à Curitiba para discutir e adequar o projeto. Agora, o que era uma reivindicação e uma expectativa, passa a se tornar realidade”, afirmou Jeronimo.

Diretor Executivo da Ibema, Fabio Napoli Martins, citou novos projetos da empresa para o crescimento da produtividade e consequentemente da nossa região, gerando mais empregos com o apoio do governo facilitando a logística as coisas vão melhorar cada vez mais.

O diretor Financeiro da Ibema, André Leal, salientou que “Esta é uma obra que não será rápida, mas será de qualidade. Ela será executada de acordo com os resultados financeiros da Ibema, o que quer dizer que vai depender muito do mercado. Nós temos certeza que este é o melhor modelo para a execução da obra, pois será realizada com muita responsabilidade e competência”.

Na ocasião também foi assinado liberação de um veículo que será utilizado na comunidade de Faxinal da Boa vista e o recapeamento asfáltico da Av Nossa Senhora Aparecida, que deve iniciar em breve.



Fonte: Prefeitura de Turvo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade